Capítulo 58

402 62 7
                                    

                    Nunca tinha visto tantos famosos juntos. Para todo lado que eu olhava tinha rostos conhecidos. Até pessoas que eu cresci vendo e ouvindo. O Kyle foi meu único ídolo de verdade, mas eu também tinha admiração por outros, então estar aqui vendo todos eles nem parecia realidade. Não podia estar mais deslocada. A única coisa que me impedia de voltar correndo para casa era que a Rachel estava comigo me ajudando a descontrair, até porque para ela aquele era só mais um dia de trabalho qualquer e ela não parecia nem um pouco afetada com tanta celebridades juntas. Foi bom ter alguém para me distrair, ainda mais depois do choque de emoções que tive ao ver o Kyle de novo. Por falar nele, ele ia fazer a apresentação de fechamento que devia começar logo menos. E nem preciso dizer que ele levou todos os prêmios que ele estava concorrendo né?!

                   As luzes se apagam, focando no palco logo em seguida. Ao contrário do que eu imaginava, só estava o Kyle e um piano. A música era toda animada, então achei que no mínimo estaria cheio de dançarinos. Mas logo ele começou a canta-la em versão acústica e foi a coisa mais linda que já ouvi. Essa com certeza virou a minha música preferida dele. Tanto por ser muito boa, tanto pelo o que representava. Ouvi-la de novo me deu uma sensação de nostalgia, como se todos nossos momentos juntos passassem na minha mente.

— Obrigado! - agradeceu enquanto todos aplaudiam ferozmente. - Obrigado, mas eu ainda não terminei. Preciso falar algumas coisas.

                  Meu coração acelerou e de canto de olho pude ver que Rachel também me olhava confusa.

— Vocês sabem como eu sou mestre em fazer as escolhas erradas. - todos riram, mas ele estava sério. - Então... recentemente eu fiz o segundo maior erro da minha vida.

— Qual o primeiro? - Rachel cochichou e eu dei de ombros, mas sabia exatamente ao que ele se referia: o acidente de sua mãe.

— Pela segunda vez eu quase perdi alguém que significa muito para mim. Simplesmente por eu ser um idiota. Eu tive que quase perdê-la para perceber o quanto ela é importante para mim. Eu não suportaria mais uma perda, muito menos por culpa minha, então eu achei que a melhor maneira era deixá-la ir. Eu achei que estava fazendo o melhor para ela. Eu me deixei levar pela opinião dos outros e pela minha covardia de aceitar meus sentimentos por ela. Eu achei que nunca seria bom o suficiente para ela, mas eu estava errado. Mesmo tendo todas essas merdas de defeitos que eu tenho, ela sempre consegue ver as melhores coisas em mim. Eu sei que não sou o cara perfeito, mas estou disposto a dar o melhor de mim a cada dia para ser quem ela merece. Alicia... Eu te amo!

— Aí meu Deus! - eu e Rachel falamos em uníssono.

                   Podia sentir que alguns olhares se colocaram sobre mim, mas meu rosto já estava ocupado pegando fogo por outra razão para prestar atenção neles. No silêncio em que parecia que todos ponderavam se estavam escutando bem, principalmente eu, a única coisa que parecia fazer barulho era meu coração que estava prestes a sair pela boca.

— Eu sei que já devia falado isso antes e que talvez seja tarde demais para falar agora, mas eu precisava que você soubesse. Eu tentei negar isso até o último segundo, porque eu tinha medo de ter me tornado tão vulnerável assim para alguém. Eu tentei me manter firme, mas você já me domou desde o primeiro olhar. Eu me encantei pelo seu sorriso tímido e pela maneira como suas bochechas ficam coradas. Eu me intriguei nos seus misteriosos olhos inocentes e me hipnotizei pelos seus lábios carnudos. Eu me apaixonei pela sua risada, sua voz, seu beijo, seu toque, por cada pedacinho seu. Nada pode descrever o que sinto quanto estou com você. É algo além de uma atração física. É como se tivéssemos conectados pelas nossas almas, que foram feitas para ficarem juntas.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora