Esses últimos seis meses passaram voando, mas ao mesmo tempo tudo que passou antes parecia tão distante como outra vida. Meus trabalhos como modelo cresceram ainda mais e com o passar do tempo a minha dedicação se transformou em paixão, fazendo meu trabalho cada vez mais prazeroso. A melhor parte era que o Adam, quase sempre, conseguia conciliar a minha agenda com a do Kyle, que estava viajando muito para promover seu novo álbum. Viajamos praticamente o mundo inteiro juntos, até hoje não me cansei disso e provavelmente nunca irei.
Kyle oficializou nosso relacionamento publicamente e sair na rua ficou cada vez mais difícil. Claro que recebi mais ódio ainda de algumas de suas fãs, o que fez Kyle me obrigar a andar acompanhada de seguranças. Tirando isso, não teria como as coisas ficarem melhores entre nós. A imagem de Kyle melhorou muito e a mídia quase se esqueceu do seu "passado rebelde". Eu não acho que eu o mudei ou como sua irmã gostava de dizer "o salvei", só acho que trouxe o verdadeiro Kyle de volta. Ele não virou romântico e carinhoso do nada. O coração dele sempre foi puro, só que antes estava acorrentado aos seus fantasmas do passado.
Ele continuava sendo super protetor e ciumento, mas pelo menos tentava se controlar. Ele até diminuiu sua rixa com o Luke e o Andrew. Não tanto com o Andrew, mas melhorou bem comparado com antes. Tudo bem que devia ser só porque ele voltou com a Lauren. De qualquer forma continuávamos muito próximos já que ele se tornou um grande amigo. Mesmo quando eu estava fora do país ele sempre me mandava mensagem para ver como eu estava, além de ser o primeiro a perguntar cada detalhe da viagem quando eu voltava."Por que você não vem morar comigo?"
Nada podia ter me preparado para essa pergunta. Há cerca de dois meses Kyle me propôs o que pareceria absurdo há um tempo atrás, mas agora que já praticamente vivíamos juntos em quartos de hotéis, na república ou em sua casa já parecia quase natural. Passamos o Natal com a sua família e foi a primeira vez que eu realmente comemorei um Natal em família, já que os considerava como meus familiares. No ano novo viajamos todos juntos: eu, Kyle, Jake, Luke, as meninas e os meninos da república. Não preciso nem dizer que foi uma viagem extremamente louca e inesquecível. A melhor parte foi na virada quando começou os fogos de artifícios e a Angie já estava tão bêbada que ficou gritando desesperada.
"Abaixa! Abaixa! Deu tiroteio!"
Ela e Jake continuaram "ficando" por um tempo. Eles se aproximaram tanto que praticamente namoraram por uns três meses, mas de novo quando a coisa começou a ficar séria ela se afastou bruscamente dele. Ele continuou tentando voltar com ela, até que ela sumiu. Pensamos ser só mais uma das "sumidas misteriosas", que a propósito ficaram cada vez mais frequentes, mas agora já fazia um mês que não tínhamos notícias dela. Procuramos em todos os lugares, mas como todas as últimas vezes não serviu de nada.
Hoje era aniversário da Rachel e íamos nos reunir na república. Mesmo amando morar com o Kyle, eu sentia saudades de quando ficava aqui com as meninas, principalmente da Angie. Sentia um aperto no coração toda vez que lembrava dela. Por que ela tinha que fazer isso? Se ela não queria falar para onde ia ou o que fazia podia pelo menos avisar quando ia sumir. Ela não tinha ideia de como isso nos deixava preocupados. Eu tentava me convencer de que estava tudo bem, mas ficar um mês sem saber da sua melhor amiga não era nada fácil.
— Ei! O que foi? - Andrew me tirou dos meus pensamentos e se sentou ao meu lado me encarando com preocupação. Lancei um olhar confuso como resposta e ele colocou seu polegar com cuidado em minha bochecha limpando uma lágrima que nem tinha percebido estar ali. - Por que você está chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...