Capítulo 41

437 64 5
                                    

                  Quase nem dormi essa noite de tão ansiosa pela viagem. Vai ser só hoje e amanhã, mas só por estar com ele já era a melhor coisa que eu poderia pedir. Ainda nem sabia para onde íamos. Kyle e sua mania de surpresa. Assim que entramos no seu jatinho eu comecei a ficar apreensiva, já que nunca voei antes. Só a visão que tinha do alto do Empire Tower já me dava frio na barriga. Não queria nem imaginar o quão alto estávamos agora. Fiquei me segurando no braço da cadeira como se aquilo fosse me salvar de alguma coisa.

— Ei! Está tudo bem? - Kyle pôs sua mão sobre a minha.

— Aham. É só que... eu nunca voei antes e é meio desesperador pensar que estou tão longe do chão.

— Relaxa! Se for para ele cair, ele vai cair.

— Isso era para me ajudar?! - desesperei-me e ele deu uma risadinha.

— O que eu estou querendo dizer é que você se preocupar não vai adiantar nada. As coisas não vão deixar de acontecer porque você se preocupou. Não adianta ficar preocupada com o que você não pode controlar. Só aproveita o presente que o destino escolhe as consequências. - por que parecia que esse comentário foi mais do que sobre voar de avião?

— Não pecisa ter medo, tia Lice! Eu tô aqui. - Ellie sentou no meu colo. - A gente só tá voando tipo passarinho. - Ela começou a bater os braços como se forem asas e eu não pude conter o riso.

— É Alicia, você não falou que era a fada Sarah?! - Kyle me provocou com um sorrisinho no rosto. Já falei que nunca mais vou beber de novo?!

                      O resto do vôo foi mais tranquilo. A animação das crianças e o jeito fofo do Kyle me deixou distraída. Ele estava sempre nos fazendo rir com o jeito de moleque bobão que ele tinha antes. Posso dizer que nunca ri tanto assim na minha vida. A felicidade tomava conta de mim de uma forma que qualquer coisa era motivo de sorrir. Como Kyle disse, eu tinha que aproveitar o presente. Pode ser que isso um dia isso acabe, mas eu tinha que pelo menos saber que valeu a pena e que foi perfeito enquanto durou.

                      Chegamos no hotel e era um castelo de princesa. Literalmente. Não preciso nem dizer que a Ellie quase explodiu de animação. Até eu fiquei encantada para falar a verdade. Era tão grande e lindo como nos contos de fadas. Subimos para o último andar onde ficava a suíte presidencial. No começo fiquei meio insegura de ficar no mesmo quarto com o Kyle, mas como era pelas crianças não falei nada. Eu sei que já dormi com ele antes, mas todas as vezes foram por acidente então não tive a chance de ter vergonha.

                       A suíte era tão grande quanto um apartamento. Logo na entrada tinha uma sala de estar toda decorada em dourado e vermelho como de realeza. O quarto das crianças era um lugar só todo amplo, mas dividido. Um lado era decorado como um quarto de princesa, enquanto o outro era customizado de super-herói. As crianças ficaram em seu quarto todos animados olhando cada detalhe da decoração, enquanto eu e o Kyle fomos ver o nosso. A cama era gigante e tinha uma cabeceira toda desenhada em dourada, além de ter uma espécie de cortina suspensa em cada lado da cama. Os lençóis que pareciam de seda eram da cor vinho e estavam perfeitamente arrumados, pelo menos até o Kyle se jogar na cama.

— Tio K! - a vozinha de Ellie ecoou e logo depois ela apareceu na porta junto com o Masson.

— Quando a gente vai para o parque? - ele questionou empolgado.

— A hora que vocês quiserem. - Kyle respondeu, olhando-me como se confirmasse que eu também estava pronta e eu assenti.

                     Nem um segundo depois os dois já estavam nos puxando para fora do hotel. Podia estar quieta, mas por dentro eu estava mais ansiosa que eles. Vir aqui era meu sonho de infância, mas eu sabia que nunca teria chances de vir. Então tudo isso tinha ativado meu lado de criança sonhadora, fazendo-me sentir como se eu fosse pequena de novo e estivesse me aventurando nesse mundo mágico. Eu via os personagens que fizeram parte da minha infância e mesmo sabendo que eram só pessoas normais fantasiadas, meu coração acelerava como se fossem reais. O parque estava cheio, mas não tanto. Nunca achei que veria o Kyle Collins num lugar tão público e cheio assim, mas é claro que estávamos cercados pelos seus seguranças.

                   Quando me dei conta já estava de noite. Tinha ficada perdida totalmente nesse mundo de fantasia, que não só realizava meu sonho de criança mas ainda tinha meu maior ídolo ao meu lado. O sorriso no meu rosto foi algo que ficou provavelmente o dia inteiro. A única coisa que denunciava o quanto a gente já tinha feito naquele dia foi a sensação de estar descalça pisando em pedras de tanto que meus pés estavam cansados de tanto andar. Depois de tomarmos banho e nos trocarmos fomos para o jantar, que segundo o Kyle seria algo especial.

— Eu não estou com fome. - Masson comentou.

— Nem eu. - Ellie concordou.

— Será que é porque vocês comeram porcarias o dia inteiro?! - Kyle falou sério, mas depois sorriu. - Mas vamos vocês vão gostar desse jantar!

                      Passamos por uma porta alta e larga, dando de cara com uma mesa longa, toda arrumada e farta de comida. Kyle só riu vendo a reação tanto minha quanto das crianças. Ficamos fascinados quando vimos que os personagens do parque estavam sentados à mesa também. Todas as princesas, todos os super-heróis e todos os outros personagens dos desenhos e filmes animados.

— Pelo jeito vai ter que ser só nós dois. - Kyle se sentou ao meu lado para jantarmos já que as crianças estavam eufóricas demais brincando e tagarelando com os personagens.

                      Quando estávamos voltando para o castelo vimos uma aglomeração de pessoas assistindo o show de fogos de artifícios que tinha acabado de começar. Tivemos que ficar um pouco afastados, mas ainda conseguíamos enxergar aquele lindo espetáculo. Ellie ficou um pouco assustada no começo, então fiquei com ela no meu colo, mas logo depois ela ficou tão encantada quanto nós com aquelas explosões coloridas ao ritmo da música.

                      Notei que Kyle estava me olhando, então tentei disfarçar minha vergonha voltando o olhar para o céu. Dessa vez fogos vermelhos surgiram se explodindo em forma de corações. Não precisei olhar para o lado, apenas senti o braço dele me envolvendo pela cintura fazendo minhas costas se encaixarem com seu tronco. Ele apoiou sua cabeça na curvatura do meu pescoço e depositou um beijo tão delicado no meu ombro que eu me perguntei se eu estava alucinando. Depois de mais alguns minutos o show acabou. Ellie dormia em meus braços, enquanto Masson dormia no do Kyle.

                        Voltamos para a suíte. Depois de colocarmos as crianças para dormir, Kyle e eu também nos arrumamos para dormir. Achei que ficaria mais tensa de ter que ficar na mesma cama que ele, mas estávamos tão cansados que pouco tempo depois que deitamos já caímos no sono.

[...]

                        Meu corpo parecia estar em chamas mas ao mesmo tempo congelado como se minha alma já tivesse abandonado o meu corpo e eu só continuasse fisicamente viva. Meu peito doía tanto que não respirar parecia ser a única forma de não aumentar aquela pressão.

— Alicia! - a voz de Kyle ecoava ao fundo até que eu acordei com o coração acelerado, a respiração ofegante e meu rosto completamente molhado tanto de suor quanto de lágrimas. - Ei, está tudo bem! - ele me abraçou forte passando a segurança que eu tanto precisava. - Foi só um pesadelo. - acariciou meu cabelo suavemente e depois de dar um beijo no topo da minha cabeça voltou seus olhos nos meus. - Fiquei assustado quando você começou a gritar.

— Desculpa. - disse com a voz entrecortada.

— Não tem porquê se desculpar. Eu só fiquei preocupado. Você está bem?

— Sim, isso é normal. - admiti ainda recuperando o fôlego.

— Não é normal ter pesadelos assim, Alicia. - seu olhar parecia ainda mais preocupado. - Quando a minha mãe morreu, eu tinha pesadelos com isso todos os dias durante meses. Sorte que já estava acostumado a não dormir por causa das turnês. Esse também foi um dos motivos de eu ter começado a beber tanto e usar outras coisas.

— Eu sinto muito. - meu peito se apertava ao saber o quanto ele estava machucado antes e eu não podia fazer nada porque nem o conhecia.

— Está tudo bem. O que eu quero dizer é que a gente tenta se convencer de que algumas coisas são normais quanto na verdade não são, só para ficar mais fácil de ignora-las. Então eu só quero que saiba que você pode falar comigo sobre qualquer coisa e que estou aqui para você. - suas mãos envolviam meu rosto enquanto seus polegares enxugavam as lágrimas que teimavam em continuar escapando.

                     Assenti e o abracei de volta. Apenas o toque de seu corpo no meu já transmitia toda a tranquilidade que eu precisava. Como se mesmo sem eu falar uma palavra ele me desse toda a resposta que eu precisava. Minha cabeça repousava em seu peito e apenas de ouvir o seu coração batendo o meu foi se desacelerando ficando no mesmo ritmo que o dele. A paz foi tomando conta do meu corpo e meus olhos ficaram pesados. Até que dormi no melhor lugar possível: nos braços de quem mais amava.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora