POV Alicia
Assim que voltamos a primeira pessoa que fui ver foi a Angie. Kyle me contou como ela o ajudou a enxergar a realidade. Tanto eu quanto ele ainda estávamos surpresos de que ela teve parte na nossa reconciliação, já que ela nunca gostou tanto de nós juntos.
— Por que você o ajudou? - tive que perguntar.
— Idiota, mas... Você ama... Ele ama. - explicou. - E se ele errar de novo eu... Eu venho dos mortos. - ela riu, mas logo começou a tossir.
— Você está bem? - perguntei preocupada. Depois de mais alguns segundos tossindo, ela assentiu. - Melhor chamar alguém.
— Não! Fala do casamento! - ela pediu.
— Não tem nada definitivo ainda. Mas a gente quer que seja logo, já que a minha barriga não para de crescer.
— Posso? - ela apontou para minha barriga com a cabeça.
— Claro! - a ajudei a por sua mão sobre minha barriga e ela sorriu.
— Queria conhecer.
— E você vai! - incentivei. - A gente vai dar um jeito de você ir no casamento. Nem que a cerimônia tenha que ser aqui. Você vai poder até usar seus vestidos que você sente tanta falta. Você vai conhecer ele ou ela e... Angie? Está tudo bem? - perguntei já que ela começou a ficar muito tempo com os olhos fechados.
— Aham. - ela abriu com dificuldade os olhos. - Continua. - pediu fechando os olhos novamente.
— Você ainda está com sono? Mas você acabou de acordar.
— Continua. - pediu ainda sem mover e sabia que tinha algo de errado.
— Angelina, você precisa manter os olhos abertos! - meu coração começou a acelerar e um frio percorreu uma espinha. - Eu vou chamar um médico!
— Por favor! - ela pôs sua mão trêmula na minha. - Continua!
— Angie você não está bem eu preciso chamar ajuda! - minha voz saia arranhada, enquanto as lágrimas começavam a inundar o meu rosto.
— É... minha hora. - sua voz soava mais baixo. - Tudo bem. - ela sorriu ainda de olhos fechados.
— Não! Não fala isso! Angelina, você ainda tem muita coisa para viver! Por favor, não desiste! - agarrei suas mãos fracas a minha. - Eu vou chamar o médico e vai ficar tudo bem!
— Fica... comigo. - ela me olhou, lutando para manter seus olhos abertos. - Continua.
— Angelina!
— Por favor! - ela implorou me olhando uma última vez.
— Você ainda vai conhecer esse bebê! - disse meio aos soluços. - Você vai ao casamento. Você vai se gabar de como você está linda e realmente vai estar. Você vai dar seus discursos doidos e cheio de detalhes constrangedores e desnecessários, fazendo todo mundo rir como você sempre faz. Você vai ser a melhor tia que ele ou ela poderia ter. Você vai contar de todas as maluquices que você já fez e eu vou reclamar de como você está dando uma má ideia, mas no fim vamos todas rir nos lembrando de tudo que já passamos. Vou te provocar de como você era ruim no vôlei e que já acertou uma bolada na minha cabeça. E você vai me lembrar pela milésima vez de quando dei um chute nas partes do Kyle naquela boate. - um sorriso brotou em seu rosto e quase pude ouvir a gargalhada gostosa dela que ela deveria estar dando por dentro. - Ou da vez que você fingiu ser minha namorada quando um cara não saia do meu pé. Ou como mesmo nessa cama de hospital você e aquele enfermeiro ficavam flertando um com o outro e quando você apertou a bunda dele e a supervisora dele viu você deu a desculpa de que foi só um espasmo. Vamos rir das loucuras que você já fez quando estava bêbada, mas também de como você me ajudou nas minhas piores horas. Vamos lembrar de cada história que passamos juntas e como encaramos isso juntas. E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...