Capítulo 16

484 63 2
                                    

— Você vai hoje, né? - Melissa me perguntou.

— Onde?

— Ué, na minha festa de 21 anos. Naquela boate que você foi com a Angie e os meninos.

— Nossa Mel, desculpa! Não sabia que era seu aniversário. A Angie me falou sobre sair, mas achei que era só balada normal de fim de semana como da última vez. Feliz aniversário! - disse enquanto a abraçava. - Desculpa, eu não sabia mesmo. Nem pude comprar alguma coisa para você.

— Tudo bem, eu não ligo para presentes. Mas tem algo que você poderia fazer por mim.

— O que?

— Convencer a Angie a ir hoje. - respondeu sabendo que não seria uma missão fácil. - Sem ela, que é a alma da festa, não teria graça. Eu até desconvidei o Tyler para não ter problema.

— Não sei se ela vai me escutar. Não consegui nem convencê-la a sair do quarto. Vocês se conhecem a muito mais tempo, não é melhor você pedir?

— Esse assunto é meio delicado. - torceu a boca. - A Amber morava aqui, então todas éramos amigas. A princípio, quando tudo isso aconteceu não queríamos expulsar a Amber, o que deixou a Angie muito brava. As brigas entre as duas eram constantes. Tentávamos não nos meter nisso, mas então a Amber mudou totalmente de personalidade, ficando impossível conviver com ela. Mesmo depois que a expulsamos Angie continuou chateada e ficou um tempo sem falar com a gente. Então depois que fizemos as pazes, ninguém nunca mais tocou no assunto.

— Entendi. - dava para ver como era muito importante para Melissa que ela fosse, então eu tinha que tentar. - Nunca tinha visto a Angie desse jeito, mas prometo fazer o meu melhor para tentar anima-la.

— Obrigada! - mostrou todos seus dentes e depois me abraçou. - Pode me dar o Kyle de presente também se você quiser. - ela riu e eu tentei rir junto, mas só de lembrar dele eu já ficava toda sem jeito.

Ainda bem que a Angie não contou para ninguém o que tinha acontecido. A única coisa que elas sabem é que trabalho no escritório da gravadora dele. Melissa amava muito o Kyle assim como eu, então nosso amor por ele era o que mais nos conectava. Era com ela que ficava vendo filmes dele, fofocando sobre ele, ouvindo as musicas dele, até com o fansite eu já ajudei. Iria me sentir muito culpada de acabar com o sonho dela. Não queria que ela sentisse o que senti quando eu vi que nem tudo de mal que falavam sobre ele era mentira. Talvez também não tinha contado porque vendo ela falando tão bem dele conseguia lembrar do porquê eu o amava.

Fiz um prato de comida e levei para Angie, que estava enrolada como um casulo em sua coberta. Acendi só o abajur do lado da cama, porque se acendesse a do quarto ela iria reclamar como fez antes.

— Rachel, se você pedir para eu descer de novo vou enfiar esse abajur na sua bunda até você virar um vagalume — resmungou debaixo da coberta.

— Sou eu. Alicia. - ela colocou a cabeça para fora, mas depois se tampou de novo. - Eu trouxe comida.

— Não estou com fome.

— Você precisa comer!

— Depois da idiotice que fiz ontem, preciso é me enterrar no jardim isso sim. Não acredito que deixei aqueles dois idiotas me verem daquele jeito. - finalmente saiu de baixo da coberta, sentando-se na cama. - Se bem que dos socos, eu não me arrependo. - começou a rir sem parar.

— Como você consegue rir disso, Angie?! - tentei soar séria, mas depois me juntei a ela na risada.

— Falou a menina que chutou o saco do Kyle Collins. Aliás preciso ver aquele amigo gostoso dele de novo.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora