Capítulo 65

320 55 5
                                    

— O que você quer? - atendi o celular, depois de ter ignorado suas dezenas de mensagens e ligações.

— Onde você está? - Kyle perguntou ríspido. - Onde você passou a noite? Estou tentando falar com você desde ontem.

— Sério?! Achei que você estava ocupado demais com a Megan.

— Alicia...

— Não, Kyle! - o interrompi. - Você não precisa explicar nada. Depois eu passo em casa... Na sua casa. - corrigi com uma dor no peito. - Para pegar minhas coisas.

— Não! A gente precisa conversar. Onde você está? Eu fui na república e você não estava lá. É só você falar onde você está que eu vou aí agora.

— A gente não tem nada para conversar. - disse sentindo o nó que já se formava em minha garganta.

— Não! Não pode acabar assim. Amor, por favor me falar onde você está! - sua voz soava mais leve e com algo mais. Até diria preocupação, mas a esse ponto já não sabia mais o que era verdade. No fim das contas ele ainda era um ótimo ator e eu devia ter sido a garota inocente e burra que caiu nos seus joguinhos, assim como a Megan tinha dito que eu faria.

                     Com dor no coração desliguei o celular. Esse era o fim, mas nem sei mais se tinha algo real para realmente acabar ou se tudo não passou de uma brincadeira para ele. Eu só durei mais tempo que seus antigos "brinquedinhos", mas no fundo fui só mais um deles. Eu sabia que ele não podia sentir por mim o que eu sentia por ele. Eu o amava mesmo antes de conhecê-lo. Para mim isso foi mais do que uma traição, foi uma comprovação. Ele nunca deixou de amar a Megan. Ele só tentou me usar para esquecê-la, mas nem isso funcionou, já que agora é ela quem está ao seu lado.

[...]

— E onde você está ficando? - Angie me perguntou.

— No apartamento do Andrew. Só por enquanto! - completei assim que ela deu seu sorriso malicioso. - Tudo aconteceu muito rápido e eu não sabia para onde ir, mas já estou procurando um apartamento para mim. Pensei em voltar para a república, mas eu ainda não estava pronta para encarar a Lauren.

— Bom, ainda bem que você disse "ainda não estava" no passado, porque ela e a Mel vão chegar aqui a qualquer momento. - foi só a Angie terminar de falar, que as duas entraram.

— Ally, que saudades! - Melissa veio me abraçar assim que me viu.

— Também estou com saudades de você, Melissa! - ironizou Angie cruzando os braços.

— Angie carente? Essa achei que nunca veria. - Mel brincou antes de abraçá-la também.

— Eu só vim dá um oi. Já preciso ir, tenho um compromisso. - Lauren comentou dando um beijo rápido em Angie antes de sair sem nem me olhar nos olhos.

— Gente, o que foi isso? - Mel perguntou confusa.

— Deve ser dor de cabeça. - Angelina brincou, mas eu a fuzilei com os olhos.

                     Melissa continuou nos olhando sem entender nada e tive que explicar o que aconteceu. Não que eu não confie nela, mas esse não é o tipo de coisa que eu gostaria de falar, ainda mais agora, que nem conseguia pensar nisso sem chorar.

— Mas se ele só terminou com ela e não comentou sobre o que aconteceu entre vocês, por que ela está brava com você? - Mel perguntou e assim que abri a boca para responder, percebi que também não sabia a resposta. Estava com a consciência tão pesada, que nem tinha percebido que ela ainda nem sabia que era eu quem o Andrew tinha beijado.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora