Capítulo 32

436 68 1
                                    

POV Kyle

— E agora o que vou fazer com você? - sentei na beirada da cama.

— Só não... amarra não.

— Então sossega. - ela já tinha começado a se mexer de novo, mas dessa vez ela só se sentou ao meu lado.

— Você é muito mandão demais. - choramingou apoiando sua cabeça no meu ombro.

— E você é muito desobediente. - tirei o cabelo que estava praticamente tampando seu rosto todo, mas minha mão continuou no seu rosto como se fosse magnético.

                       Meu polegar acariciou a pele macia da sua bochecha que estava levemente rosada pelo álcool e seus olhos foram de encontro aos meus como se procurasse a explicação do porquê eu estava fazendo aquilo, mas nem eu sabia. Suas pupilas dilatadas contrastavam com aquele esverdeado tão único. Seus olhos não eram só bonitos, mas especiais de uma maneira que eu ainda não sabia se gostava ou não de como me afetavam. Eles pareciam ver mais do que eu estava disposto a mostrar, o que de certa forma fazia eu me sentir vulnerável.

— Por que você está me olhando assim?

— O que? - virei meu rosto para o outro lado, quando percebi que estava próximo demais dela.

— Não! - ela virou meu rosto de volta a sua direção. - Aqui. - sua mão adentrou meu cabelo, enquanto seus olhos passavam por todo o meu rosto.

— Por que? Quer ficar me admirando? - provoquei como se não fosse justamente o que eu estava fazendo alguns segundos atrás. - Olha parece que a vergonha de alguém está voltando!

                       Ela tampou o rosto que tinha ficado completamente vermelho, mas eu puxei seus braços fazendo-a destampar. Só que com isso acabei trazendo-a para mais perto ainda. Tive que usar de todas minhas forças para focar em outra coisa que não fosse seus lábios que estavam em evidência parecendo mais carnudos do que o normal, mas então ela colocou-os nos meus. Não podia beija-la. Não assim. Então tive que ignorar todos os sinais do meu corpo e interrompe-la.

— Desculpa! Eu... Eu sou tão idiota.

— Ei, claro que não! É só que...

— Você não quer me beijar. - completou baixando o olhar para seu colo.

— Eu quero! - admiti sem pensar e ela me olhou de novo. - Só... - antes que eu dissesse alguma coisa ela me beijou de novo. - Alicia...

— Sssssh... Por favor... Me beija. - implorou entre o beijo.

                      Era quase impossível resistir aos seus lábios. Ela sentou no meu colo e tive que segura-la, porque ela quase caiu de novo. Tentei falar alguma coisa, mas me calou com sua boca mais um vez. Seu corpo estava colado no meu, eu tentava me controlar, mas estava cada vez mais difícil. Desde aquele dia na boate esses lábios foram os quais não saiam da minha cabeça. Não importava quantas bocas eu beijasse, nenhuma me fazia sentir como essa. Mas então seu gosto de álcool me vez cair na realidade de novo.

— Alicia! Não! Eu não posso fazer isso. Não é você me beijando, é o álcool. Você nem sabe o que está fazendo.

— Eu sei...

— Não. Não sabe. Você pode ficar brava comigo agora, mas se eu continuar você vai me odiar amanhã.

— Kyle, por favor! - pelo menos o meu nome ela não esqueceu também. - Eu faço o que você quiser. Eu preciso... Preciso de você. - ela começou a subir o vestido.

— Alicia! - antes que pudesse a impedir ela tirou totalmente o vestido. - Porra. - murmurei olhando-a por uns segundos, mas depois desviei o olhar. - Não! Isso não está certo. - disse tentando convencer a mim mesmo, mas meu corpo já estava em combustão. - Você não é assim. Você fica corada só de alguém te olhar por muito tempo. O que você está fazendo?

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora