Depois de pensar muito, muito mesmo, decidi ir na festa. Eu precisava tirar essas dúvidas logo na minha cabeça. Preferia acabar logo com as minhas expectativas do que ficar com falsas esperanças. A única pessoa que eu sei que não gostaria muito dessa ideia seria a Angie, mas eu nem a vi mais já que ela ficou na república dos meninos.
— Caramba! - Rachel exclamou assim que saímos do carro. - Isso parece um hotel! Como alguém mora sozinho nessa casa gigante?
— Exatamente! Foi o que eu disse quando vim aqui a primeira vez.
— Ah verdade! Esqueci que você já é de casa. - deu um sorrisinho sugestivo.
— Quem vê pensa que eu vivo aqui. Foi só uma vez e não foi nada demais.
— Não foi o que parecia quando vocês estavam gravando juntos.
Isso porque ela só viu as cenas da balada, imagina se visse as outras. O dia que esse clipe sair vou ter que me trancar no meu quarto por um mês de vergonha.
— Foi só trabalho. Você mesmo me disse que já teve que gravar esses tipos de cenas e que era só levar para o lado profissional.
— Isso quando a gente não quer fazer a cena, mas ali parecia que os dois estavam mais matando saudade um do outro do que trabalhando.
— Rachel! - uma voz feminina a chamou. Ainda bem, porque não estava gostando do rumo que a conversa estava tomando. Já era difícil convencer eu mesma de que nunca teria nada com o Kyle, então com as meninas falando essas coisas só me deixava mais confusa.
Fomos para perto da piscina onde estava um grupo de modelos amigas da Rachel. Ela me apresentou a todas mas eu não podia estar mais deslocada. Elas não eram só extremamente bonitas, mas transbordavam confiança. Eu me sentia minúscula mesmo tendo praticamente a mesma altura que a maioria.
A casa estava lotada. Muitas pessoas fizeram parte do clipe, mas acho que não tantas assim. Depois uma das modelos explicou que antes de vir para cá Kyle estava numa boate e trouxe algumas pessoas. Quando fomos para a área onde todos estavam dançando pude ver como sua definição de "algumas pessoas" devia ser a mesma da Angie. Era uma campo aberto, mas tinha um DJ e luzes como se realmente fosse uma balada. Pela complexidade daquela estrutura aquilo já devia fazer parte da casa e me fez imaginar quantas festas como essa ele já deve ter dado aqui.
Admito que não importava a quantidade de pessoas ao meu redor, mesmo tendo homens que tinham como trabalho literalmente ser bonito, só uma pessoa em especial era a razão do meu olhar vagando por todos os lados. Depois de um tempo fingindo que eu era boa em me socializar e que gostava de festas, decidi tomar algo para acalmar meus nervos. Fiquei procurando por água, mas parecia impossível. Tinha todos os tipos possíveis de bebidas alcoólicas, mas nada de água.
— Olha quem temos aqui. - aquele amigo loiro do Kyle se aproximou. - Alicia certo?
— Sim. E você é o... - fingir tentar lembrar o nome dele, já que ele não precisava saber da minha obsessão com o Kyle que fazia eu já saber o nome de todos a sua volta.
— Luke. - ele estendeu a mão para me cumprimentar. - É um prazer te ver de novo. - ele beijou minha mão e eu dei um sorriso sem graça. - Posso te ajudar em alguma coisa? Você parecia meio perdida.
— Não, está tudo bem. Eu só estava procurando água.
— Água? - ergueu a sobrancelha. - Tem certeza? Não querendo me achar, mas eu sei fazer as melhores batidas. Eu posso fazer uma para você se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomansaKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...