Diário
Hoje, 2 de Agosto, estamos nos mudando de novo. Não aguento mais isso! Toda vez que eu começo a conhecer as pessoas melhor a gente se muda. Quantas mais vezes teremos que passar por isso para meu pai se tocar de que o problema é ele e não a cidade? Pelo menos dessa vez moraríamos na rua da escola e eu não teria que andar três quadras para chegar lá como da última vez.
As aulas vão começar amanhã, então aproveitei para andar pelo bairro para conhecer melhor. Em poucos passos cheguei na frente da escola. Tinha algumas pessoas saindo de lá, provavelmente da reunião de pais, que meus pais nunca iam. Nem mesmo nas minhas apresentações eles estavam presentes, sempre via os outros pais aplaudindo, tirando fotos, todos orgulhosos dos filhos, enquanto os meus nem se davam ao trabalho de estarem lá. Perdida nos meus pensamentos acabei esbarrando em uma menina, fazendo nós duas cairmos no chão. Por que eu tinha que ser tão desastrada? Era uma menina muito bonita, parecia uma boneca. Devia ser mais velha, provavelmente já estava no seu último ano. Ela ficou tão irritada que não parou de gritar comigo:
"Olha o que você fez! Quem você pensa que é? Deve ser nova aqui para não saber quem eu sou, se soubesse nem passaria perto. Seus olhos não são de enfeite não querida, você pode usá-los"
Eu pedia desculpas mas não adiantava nada, já que ela gritava tanto que nem ouvia o que eu falava, apenas levantou bufando e foi embora. Logo depois um menino me ajudou a levantar. Ele era muito gato, tinha um sorriso maravilhoso, um olhar muito sexy e ainda era cheiroso. Gente, meu coração foi mil! Era quase tão perfeito quanto o Kyle. Sim eu disse isso, só para você ter ideia de como era lindo, porque para mim nenhum menino podia chegar aos pés dele, mas esse quase conseguiu isso.
"Você está bem?" Meu Deus, até a voz dele era bonita. Fiquei tão abobada que nem consegui falar as coisas direito. Ele só deu um sorriso lindo e foi em direção a tal menina que eu esbarrei, que o chamava ficando cada vez mais irritada.
Se passaram uma semana de aula e já descobri muitas coisas. Aquela menina que esbarrei no primeiro dia é a menina mais popular da escola, ou melhor, da cidade. O pai dela é um empresário super rico, então óbvio que uma menina bonita e rica ia ser popular né? Ela praticamente manda na escola, tem suas seguidoras, um bando de meninos babando por ela e até os professores têm medo dela. Outra coisa que descobri e talvez seja a pior, tudo bem talvez esteja exagerando um pouco, mas é uma coisa ruim sim. Aquele menino lindo e maravilhoso tem namorada e para piorar é a tal nojentinha popular.
Um minuto de silêncio para o drama...
Como pode isso? Tantas meninas nessa escola, tipo eu, por que tinha que namorar justo ela??? Mas eu não desisto facilmente. Não depois daquele sorriso que ele deu para mim. Estava na cara que ele também gostou de mim, tinha malícia naquele sorriso lindo.
Se passaram dois meses desde o começo das aulas. Aconteceu uma coisa maravilhosa, o Brian, aquele lindo, pediu o número do meu celular. Todo dia a gente troca mensagens. Não, ele não terminou com a nojenta da Chloe. Na verdade agora ela me odeia mais ainda, porque um dia ela nos viu conversando no corredor. Por causa disso todo mundo da escola se afastou de mim. Como eu disse ela praticamente manda lá. Alguns meninos ainda falam comigo, mas lógico que apenas com segundas intenções. Nem preciso dizer que dispenso todos, nenhum se compara ao Brian. Talvez esteja criando falsas expectativas, mas não estou acostumada com isso, não sei como é. Nunca fiquei próxima de ninguém, quem dirá ter algum romance. Na verdade não sei se posso chamar isso de romance, nem sei se estou apaixonada, pode ser só atração física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
Любовные романыKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...