Abri os olhos, mas quando senti a claridade voltei a fechá-los. Não podia evitar o sorriso que surgiu no meu rosto e o calor que ainda sentia no peito. Já sonhei milhões de vezes com o Kyle, mas dessa vez pareceu tão real. Esse com certeza entraria para minha lista de melhores sonhos. Tirando o qual a gente era casado e morava numa ilha deserta com os nossos filhos, esse realmente só em sonhos mesmo.
Quando finalmente me sentei cama que percebi que não estava no meu quarto. Olhei para baixo vendo que estava usando a camiseta do Kyle. Calma! Não podia ser verdade. Foi um sonho, não foi? Não teria porquê do Kyle me ajudar e ainda me trazer para cá, muito menos de me beijar.
Assim que levantei vi que na mesinha do lado tinha um bilhete: "Tive que ir para uma sessão de fotos, mas deixei um motorista para você. -K". Li aquilo umas dezenas de vezes até confirmar que não estava alucinando. Não foi um sonho! Só devo ter dormido enquanto via o filme, como sempre. Olhei rapidamente para o outro lado da cama me perguntando se ele tinha dormido comigo, mas vi que o lençol estava intacto. Agora que estava mais desperta podia reconhecer que esse era o quarto de hóspedes que eu tinha tomado banho, então ele deve ter dormido no quarto dele. Ainda bem. Apesar dos meus sentimentos por ele, não me sentiria confortável de ter dormido na mesma cama.
O motorista me deixou na república, mas fiquei um bom tempo enrolando na entrada com medo das perguntas que elas fariam. A Angelina com certeza ia me matar e a Melissa ia pirar de saber com quem eu estava. Depois de criar coragem toquei a campainha, esperando que fosse a Rachel quem atendesse.
— Alicia?
Droga!
— Andrew! - forcei um sorriso. Ele me deu passagem e eu entrei rapidamente.
— Achei que você tinha voltado antes que nós
Isso era bom. Queria dizer que nem todo o mundo sabia ainda do que aconteceu, mas era ruim porque sou uma péssima mentirosa e não tinha ideia do que responder.
— Alicia! - a voz de Angie soou de longe me salvando de ter que mentir para o Andrew, mas ela nunca me chamava pelo nome, então já tinha que me preparar para ouvir muito. - Eu não acredito que você...
— Aí meu Deus! - Melissa apareceu logo atrás da Angie. - Essa camiseta é dele?
Olhei para baixo e tinha me esquecido que estava usando a roupa do Kyle. Sai tão rápido de lá que nem tinha me tocado disso.
— Alicia! Eu estava preocupada. - Rachel apareceu, seguida da Nicole e da Lauren.
Merda! Quem mais faltava aparecer? O presidente queria vir aqui também? Torci para só encontrar a Rachel, mas agora estava aqui apenas de camiseta e sem saber onde enfiar minha cara.
— Caramba, hein?! Você não perde tempo. - Lauren provocou olhando para a minha roupa.
— Não é o que parece! - tentei me explicar. - É que fiquei molhada depois que...
— É eu imagino mesmo. - Nicole me interrompeu com um sorriso malicioso.
— Não acredito que você e o Kyle...
— Não! - interrompi a Melissa, que estava sorrindo de orelha a orelha, como se fosse ela que tivesse passado a noite com ele. - É sério gente, eu não fiz nada! Estava sem chave então esperei na casa dele até vocês chegarem, mas aí a gente foi na piscina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...