Assim que acordei vi uma mensagem do Kyle avisando que ele teve que sair, mas que voltaria na hora do almoço. Foi o momento ideal que achei para sair de lá. Inventei uma desculpa de que iria ajudar a Mel num trabalho da faculdade, mas a verdade é que eu já não conseguia ficar no mesmo ambiente que ele. Chegando na república dormi até praticamente o final da tarde. Eu não tinha mais energia para nada.
Contei para a Angie tudo o que aconteceu e claro que só fez ela querer matá-lo mais ainda. Mesmo sabendo que não era o certo, a gente combinou de esperar na frente do condomínio dele na terça depois do almoço para segui-lo e descobrir onde ele iria. Estava desesperada para saber, mas ao mesmo tempo morrendo de medo de estar certa. De qualquer forma foi o que fizemos.
— É aquele dali! - avisei apressada assim que avistei o carro dele saindo do condomínio.
— Finalmente! - Angie começou a segui-lo e parecia que meu coração ia sair pela boca. - Ué! - Angie exclamou confusa assim que estacionamos no mesmo prédio que ele.
— O que? - quase gritei de tão ansiosa.
— Esse é um prédio comercial.
— Melhor a gente descer, senão vamos perdê-lo de vista. - disse e ela chacoalhou a cabeça rindo. - O que?
— Sorte sua que eu também sou doida, então acho isso divertido, mas você tem que admitir que isso é loucura.
— Não é nada demais. - tentei argumentar, mas foi mais para tentar convencer a mim mesma, porque também estava achando que tinha passado dos limites.
Mesmo assim desci no carro e começamos a segui-lo de longe. Não era exatamente um prédio. Estava mais para um shopping um pouco maior e bem mais sofisticado. Até porque sendo Kyle Collins não poderia ir em shopping normal. Aliás, ele estava com seus seguranças como sempre, o que me fez ficar mais confusa ainda. Por que ele iria de segurança para se encontrar com a Megan? Ainda mais se ele quisesse fazer às escondidas.
— Merda, cadê ele? - Angie perguntou quando entramos do prédio.
— É ele ali, não é? - apontei para o final do corredor.
— Não sei. Eu não enxergo de longe.
— Você usa óculos? - perguntei confusa.
— Não. Esse é o problema. Eu deveria, mas não uso.
— Melhor a gente se apressar, ele está muito longe. Daqui a pouco ele vai sair de vista. - tentei me apressar, mas estava toda atrapalhada por causa das muletas. Angie começou a gargalhar sem parar. - O que foi doida?
— A gente. - ela continuou rindo e eu ri também porque a risada dela era muito contagiante. - Estamos aqui pagando de espiãs, mas estamos mais para duas patetas. Uma cega e uma aleijada correndo atrás de um cara só por causa uma ligação que pode significar qualquer coisa. - eu ri junto, realmente essa situação era ridícula, mas minha curiosidade e insegurança falavam mais alto.
— Ele parou, disfarça. - avisei a Angie porque agora estávamos próximas demais. Depois de checar o celular, ele entrou numa das lojas.
— Uma joalheria?! Você não falou que ele ia pegar a Megan?
— Sei lá. Ele deve só estar comprando alguma coisa para ela antes.
Sentei em um dos bancos, já não aguentava mais minhas pernas. Também não estava entendendo mais nada. Se ele ia se encontrar com ela porque ele estava aqui? Ele estava demorando muito, se fosse para comprar alguma coisa só já teria saído faz tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]
RomanceKyle Collins pode ser a maior estrela entre as celebridades, mas para Alicia ele é muito mais do que isso. Ele é a única estrela que ilumina a escuridão que ela tem como vida. Presa em um ambiente problemático tanto na sua escola quanto em sua própr...