Capítulo 17

472 65 4
                                    

— Que merda foi essa que acabou de acontecer? - a voz da Angie me trouxe de volta a realidade. - Será que o amigo gostoso dele está aqui? - ela pensou alto e depois olhou para a bebida na minha mão. - Não bebe isso! Vai que tem veneno.

— Angie!

— Ué, em um dia ele quer te matar e agora está te dando bebida?! Vai saber o que tem aí dentro.

— Ontem ele estava diferente. - defendi.

— O que? Como assim você viu ele de novo e não me contou?!

— Eu ia, mas ontem foi meio... tumultuado. - ela ficou mais compreensiva quando lembrou que não tive tempo para contar já que ela estava ocupada rolando no chão com a ex amiga. - De qualquer forma não foi nada demais, a gente só se encontrou no escritório de novo. Só que ele estava com a sobrinha, então não foi grosso como sempre.

— Continuo não gostando dele.

— Ele até me convidou para almoçar com eles.

— Como assim?! - ela se exaltou. - E você ainda fala que não foi nada demais!

— Não! Não foi como você está imaginando. Ele só estava fazendo a vontade da sobrinha, ela que queria que eu fosse.

— Pelo menos com crianças ele não é um babaca então. Mas continua sendo um idiota. - completou e eu ignorei o comentário dela, já que apesar de que ele realmente estava agindo como um babaca ultimamente, ele continuava sendo o meu Kyle.

Voltamos para o meio da pista onde as meninas estavam e dançamos por um tempo. E com "dançamos" quero dizer que elas dançaram, porque eu só as acompanhava, ainda travada, mas melhor que da última vez.

— E ai, gata? - aquele cara que tinha me olhado antes agora estava a um passo de mim. - Você é muito bonita.

— Obrigada. - agradeci tomando maior distância dele e voltei a "dançar", mas ele continuava grudado em mim.

— A gente podia ir lá no banheiro. - sussurrou se aproximando do meu pescoço.

— Eu só estou tentando curtir com minhas amigas. - respondi dessa vez tendo que afasta-lo pelo peito.

— Cara, dá para deixar minha mina em paz? - Angie falou séria, mas quando o cara saiu ela caiu na gargalhada.

— Você é louca. - comentei rindo junto.

— Ei, estava te ajudando! Na próxima eu deixo ele te arrastar para o banheiro então. Se bem que você sabe rejeitar os caras sozinha. O Kyle Collins sabe bem disso.

— Por falar nisso, preciso ir ao banheiro. - respondi ignorando o que ela falou no final.

— Quer que eu vá com você?

— Não precisa. Eu já volto. - sempre fiz tudo sozinha, então ainda não estava acostumada a ter amigas me acompanhando em cada canto que eu ia.

Foi difícil achar um banheiro que já não tivesse gente usando. Não queria nem imaginar o que estavam fazendo nos que estavam ocupados. Lavei minhas mãos evitando ao máximo ver meu reflexo no espelho. Aproveitei para pegar uma água no bar, mas quando estava voltando para onde as meninas estavam, senti uma mão na minha cintura.

— Qual é gata, não precisa se fazer de difícil. - era o mesmo cara que a Angie me ajudou a rejeitar.

— Eu já falei que não quero. - tirei a mão dele da minha cintura, mas dessa vez ele colocou as duas, trazendo-me para perto dele. - Me solta! - comecei a empurra-lo.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora