Capítulo 72

335 56 1
                                    

POV Kyle

                  A maldita luz começou a tomar conta do quarto me acordando. Ela deve ter deixado a cortina aberta como sempre, mas nada que ela faça pode me fazer ficar irritado com ela.

— Amor. - chamei trazendo seu corpo para mais perto do meu. Passei a mão em seus cabelos, mas eles não pareciam tão longos quanto eu me lembrava. - Alicia?

— O que? - uma voz respondeu, mas não era a dela.

— Megan? - abri meus olhos vendo aquela demônia loira ao meu lado. - Que merda você acha que está fazendo aqui? Quantas vezes eu já falei para você ficar longe dessa cama?!

— De novo isso, Kyle? Quanto tempo você vai continuar resistindo? Você sabe que é a mim que você quer!

— Você? - ri sarcástico me levantando da cama. - Eu preferiria ficar sozinho a ficar com você! Você sabe que se não fosse por esse bebê você nem colocaria os pés nessa casa de novo.

— Ainda apaixonadinho por aquela pirralha?

— Já falei para você não usar essa sua boca suja para falar qualquer coisa relacionada a ela. - esbravejei já perdendo a paciência.

— Para quê insistir nela? Ela foi só mais um dos seus passatempos, por que você já não a esqueceu ainda? O que tem de tão especial nela?

— Já falei para não falar dela! - rosnei. - Agora sai logo desse quarto, antes que eu perca mais ainda minha paciência.

— Está bem, já estou saindo. - ela finalmente levantou da maldita cama. - Mas só para você saber, agora sua queridinha pirralha se mudou definitivamente para o apartamento do namoradinho dela. E tenho que dizer... Ele realmente é um gato! Todo gostoso, carinhoso e inteligente. Aposto que ele está tomando conta dela e do filho deles muito bem. Que pena que você fica aqui se torturando por um lixo como ela, enquanto ela deve estar agora na cama com ele e...

— Eu falei para sair! - gritei a assustando.

                       Bati a porta com força assim que a desgraçada finalmente saiu do meu quarto. Foi praticamente assim que passamos esse último mês, que já parece ter sido uma eternidade. Eu já fiz muita merda na vida, mas essa com certeza deve ter sido a pior. Como só um maldito dia podia mudar toda a minha vida?! Ainda mais um dia que eu nem me lembro de nada. Até porque já tinha bebido tudo que vi pela frente quando ela apareceu aqui em casa. Se a Megan não tivesse me mostrado o teste de gravidez eu nunca acreditaria.

                        Tudo mudou completamente. A garota que achei que formaria uma família comigo está fazendo isso com outro, enquanto eu estava aqui fazendo isso com a pior pessoa que isso poderia acontecer. Ainda tive a brilhante ideia de chamar a Megan para morar comigo. Tudo por um impulso depois de ter visto a Alicia pela última vez.

"Só me deixe ir e não me procure mais". Sua voz passou mais seriedade do que eu esperava. Ela realmente quis dizer aquilo.

                        Pensei que assim conseguiria superar tudo e tentaria fazer as coisas darem certo com a Megan, mas logo no primeiro dia vi que isso nunca seria possível. Achei que seria uma questão de tempo para eu lembrar do amor obsessivo que tinha por ela, mas isso não aconteceu. Minha percepção de amor mudou completamente ao conhecer a Alicia. Depois de sentir como amor verdadeiro realmente é, eu nunca vou ser capaz de trocar ou esquecer. Nunca amarei alguém como amo a Alicia, muito menos alguém como a Megan.

                         Como que um dia eu fui louco o bastante para amar uma mulher como a Megan? Uma interesseira e manipuladora, que não se importa com nada nem ninguém além dela mesmo e com a fama. Na frente das câmeras ela é toda doce e inocente, mas na verdade é o Diabo em pessoa. Pelo menos ela realmente é uma ótima atriz. Se o mundo pudesse pelo menos ver como ela realmente é, mas não. Para eles eu sou o cara mau e ela a vítima. Até hoje ficam ganhando dinheiro em matérias sobre a gente. Eu já a esqueci e queria tirá-la de uma vez da minha vida, mas parece que o mundo nunca vai deixar de ligar meu nome ao dela. Muito menos agora com esse bebê.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora