Capítulo 23

438 65 1
                                    


                        De todas as vezes que subi esse elevador, essa com certeza foi a vez que fiquei mais nervosa. Não sabia o que me incomodava mais, o fato de que estava sendo completamente ingrata de me desfazer de um trabalho que caiu do céu para mim ou de que ia começar um novo que ia contra tudo que eu tinha decidido ser.

                        Ainda não podia acreditar que ia aceitar a oferta de Adam. Eu? Uma modelo? Ainda me parecia uma piada e algo irreal, mas ultimamente "irreal" era a melhor palavra para descrever minha "nova vida". Antes eu não tinha dúvida de que iria negar, mas depois de conversar com as meninas, eu já não tinha mais tanta certeza. Tenho que admitir que uma parte de mim também reconsiderou a ideia por causa de Kyle, já que qualquer segundo a mais perto dele para mim já era um paraíso. Ainda estava morrendo de medo por essa mudança tão brusca e por isso mesmo tinha que aceitar logo antes que eu mudasse de ideia.

— Com licença. - disse batendo na porta na sala do Parker.

— Toda. Sente-se, por favor! - quando abri a boca tentando achar as palavras para começar ele já continuou. - Tudo bem, Adam me ligou hoje. Já esperava por isso depois da última reunião. - ao contrário do que eu imaginava, ele estava com um sorriso no rosto. - Eu sei que ele é um homem persistente. Você era uma boa estagiária, mas fico feliz por você.

— Não consigo nem expressar o quanto sou grata pela chance que você me deu. De verdade, muito obrigada!

— Que isso, era só um estágio. A proposta de Adam era impossível de recusar.

— Espero não estragar tudo. - pensei alto demais.

— Tenho certeza que você vai se sair bem. Mas de qualquer forma seu emprego estará garantido aqui se você precisar.

— Sério? Muito obrigada. E obrigada por aceitar tudo isso tão bem.

— Você não poderia perder essa oportunidade nunca. Além do mais, Adam é um grande sócio e melhor amigo do Richard, dono da gravadora. Então nem se eu quisesse impedir eu poderia. - riu. - E já pedi para separarem seu pagamento, é só acertar com as meninas na área financeira.

— Mas eu só trabalhei uma semana.

— E te pagaremos a quantia referente a essa semana.

                        Não sabia mais o que falar. Ainda mais com ele me encarando com seus olhos escuros e seu sorriso brilhante. Eu já estava ficando agoniada com o silêncio, quando ele finalmente falou alguma coisa.

— Então é isso, senhorita Evans. Te desejo toda a sorte do mundo nessa sua nova carreira. Espero que possamos nos ver novamente.

— Obrigada por tudo, senhor Parker. - agradeci mais uma vez me levando assim como ele.

— Pode me chamar de Dylan.

— Dylan. - repeti estendendo a mão como cumprimento quando ele se aproximou demais.

                     O escritório de Adam ficava no mesmo andar que o da gravadora, mas como tinha algum tempo até a reunião com ele aproveitei para colocar crédito no meu celular. Quando voltei ainda tinha um tempo sobrando então só fiquei que nem uma boba lendo aquela mensagem do Kyle pela milésima vez como se já não tivesse decorado cada letra daquilo. Não sabia como responder. Não podia parecer indiferente, mas também não muito desesperada. Quando finalmente comecei a escrever, uma voz me chamou.

— Alicia Evans. - Adam pronunciou meu nome como se eu já fosse uma celebridade.

— Senhor Peterson. - levantei cumprimentando-o.

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora