Capítulo 68

310 55 4
                                    

                     Estava deitada no sofá comendo uma mistura de todos doces que encontrei, enquanto assistia um filme idiota de romance me iludindo mais ainda. Apesar de saber o quão idiota isso era, foi o que eu mais fiz nesses últimos dias. Nada era mais confortável do que isso. Ainda mais usando uma blusa do Andrew, já que foi a mais larga que achei. Minha barriga ainda não estava tão grande visivelmente, mas me sentia como se estivesse enorme.

— Esqueceu as chaves de novo? - perguntei abrindo a porta, mas meus joelhos fraquejaram ao ver Kyle ao invés do Andrew.

— Você está grávida? - ele perguntou assim que me viu.

— O-o que?

— Você me ouviu, Alicia! Me responde! - ordenou. - Você está grávida?

— Eu... - abaixei a cabeça, mas antes de terminar ele me interrompeu.

— Levanta a cabeça! - esbravejou. - Eu quero que você me responda olhando nos meus olhos.

                     Ergui o olhar e assenti confirmando. Dessa vez foram seus olhos cheios de fúria que desviaram dos meus. Eu sabia que em algum momento isso teria que acontecer, mas não imaginei que seria dessa forma. Apesar de tudo, ele sempre me disse como sonhava em formar uma família, então mesmo nós não estando mais juntos não achei que ele odiaria tanto assim a ideia de ter um filho.

— Como você pôde fazer isso? - dessa vez ele não me olhava mais com raiva, mas sim com desprezo.

— Eu sou a culpada agora? - indaguei incrédula. - E não fala como se fosse uma coisa ruim! Pode não ser a hora certa, mas esse bebê continua sendo uma vida, um presente.

— Um presente? - riu sarcástico. - Imagino mesmo o quanto o casalzinho deve estar feliz. E pensar que o tempo todo vocês estavam rindo pelas minhas costas.

— Do que você está falando?

— Não precisa mais se fazer de idiota, Alicia! Eu que fui o idiota de não ter percebido antes. Foi preciso você ficar grávida do Andrew para eu me tocar que eu não estava só doido por ciúmes.

— O que?! - dessa vez foi minha vez de rir, mas fiquei séria de novo ao ver que ele não estava brincando. - Não é possível que você esteja falando sério. Você sabe que esse filho não é dele!

— Não, eu não sei de nada! O que você quer que eu pense? Você vivia grudada com ele, agora está aqui morando com ele e usando as roupas dele. A única coisa que eu consigo pensar é que aquele beijo que eu vi deve ter sido um de vários outros.

— Você me conhece mais do que isso. Você sabe que isso não é verdade. Eu nunca faria isso com alguém. Muito menos com você.

— Ah é? Então por que você não me contou isso antes? Se você estivesse mesmo grávida de mim o mínimo que você poderia ter feito era ter me contado.

— Eu não sabia o que fazer! Eu não contei para ninguém além da Angie. A gente nem estava mais se falando, eu não podia só chegar e te contar uma coisa como essa. Eu tinha medo da sua reação. Acho que no fundo sabia que você podia reagir dessa forma.

— E como você queria que eu reagisse?

— Que pelo menos você acreditasse em mim, mas parece que mesmo depois de tanto tempo junto você ainda não me conhece ou confia o suficiente em mim.

— Eu confiei em você! Confiei mais do que em qualquer outra pessoa. Eu me abri para você, contei todos meus medos e segredos. Coisas que nunca contei para ninguém. Eu te apresentei para minha família. Te trouxe para morar comigo. Eu até imaginei um futuro com você! Eu achei que você era diferente, mas não passa de mais uma interesseira que eu já dormi.

                        Fiquei completamente imóvel, enquanto aqueles olhos que antes me passavam tranquilidade agora me faziam sentir culpada de uma coisa que eu nem fiz. Apesar de saber que não fiz nada e das palavras deles me machucarem mais do que tudo, o que me deixava pior era ver que ele realmente acreditava no que falava e como isso o deixava destruído. Parte de mim se sentia culpada porque se não fosse pelo beijo talvez tudo estivesse diferente agora. Mas a outra parte sempre continuaria ressentida pelo primeiro instinto dele ter sido de ir atrás da Megan de novo.

— O que você está fazendo aqui? - outra voz ecoou pelo corredor, mas a única coisa que se passava na minha cabeça eram as palavras que o Kyle tinha acabado de me dizer. - Ally você está bem? - uma mão tocou meu ombro e pude ver Andrew me olhando preocupado, mas não pude fazer nada além de assentir com a cabeça.

— Era só o que faltava mesmo! O namoradinho querido para completar essa família feliz.

— Eu não sei como você descobriu esse endereço, mas você precisa ir embora daqui agora! Você já não viu o que fez com ela da última vez? Ela não é um dos seus brinquedinhos que você pode ficar jogando fora e pegando de volta quando quiser.

— Andrew. - tentei o acalmar.

— Não, esse cara não pode continuar brincando com você desse jeito. - ele se posicionou na minha frente, encarando o Kyle. - Então? Você vai embora ou preciso chamar a segurança?

— Não se preocupa não paizão, eu já estava indo embora. Só vim contar as notícias para a Alicia, de como eu estou tão feliz de finalmente formar minha própria família. - ele voltou seu olhar para mim com um sorriso debochado. - A Megan está grávida e acho que já estou pronto para contar isso para o público.

                        Senti uma pressão enorme no meu peito, enquanto o som ficava cada vez mais distante e meu corpo cada vez mais fraco, até que tudo se apagou. Tudo o que rodava na minha cabeça agora era "A Megan está grávida".

A única estrela no meu céu [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora