Prólogo.

25.4K 1.7K 524
                                    

Eu estou realmente me sentindo um tolo por estar correndo atrás de uma mulher que não sabe o que quer... 

Se quer a mim ou a ele.

Ela me deixa confuso, me deixa a beira de um colapso e eu detesto isso. Por que ela tem que ser tão intensa assim? Essa Ômega é diferente de todas as outras que eu já me interessei. Ela me enfrenta - algo que ninguém ousa fazer comigo -, me tira do sério e isso só aumenta meu desejo por ela. Tolo, não? Sou, literalmente, pisado por ela e isso a deixa mais tentadora aos meus olhos.

Quanto mais a provoco, mais agressiva ela fica e... Eu amo isso. Assumo que isso não é normal, mas isso só acontecia com ela.

Eu amo esse jeito louco e envolvente, amo ficar horas e horas analisando o jeito dela é principalmente seu corpo. Por que ela é tão sexy assim? Por que ela me deixa tão fascinado assim?

Eu a quero!

A desejo em meus braços e, também, entre meus lençóis. Esse desejo é tão grande que me faz enfrentar meu próprio funcionário, que se envolve as escondidas com ela. E ele é casado. Estou o vendo com outros olhos depois que descobri isso. Meu rival. Me corrói a alma só de pensar que ele tem o privilégio de tocar nela, de sentir o sabor dos lábios dela. Era tudo o que eu queria. Tudo mesmo.

Eu serei capaz de tudo, tudo mesmo, para ter ela para mim. Não importa qual atitude eu tenha que tomar, ela será minha.

••••♡••••

Repostando...

Peço um pouquinho de paciência comigo, pois irei ajeitar muitas coisas que fugiram e eu só fui perceber depois. Até lá, ficarei grata por toda a paciência e me desculpem!

Tell me, what do you want? • JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora