onde tudo começou

29.2K 964 384
                                    

Atualização de recado da autora -23/01/2022 •

Olá leitores (as), se você está lendo isso quero que saibam que até hoje escrevo as temporadas dessa fic e quero que saiba também que a minha escrita mudou, a forma da qual eu escrevo hoje mudou bastante comparando com a de 2019, então antes de chegar aqui e ler só dois capítulos... Dê uma chance. Eu não quero reformular a fic novamente porque eu consigo ver como evolui, é isso. Ótima leitura!!! E todos os perfis de insta que peço para seguirem já não estão mais ativo, somente o @senhoralessax7 que é privado, só deixo LEITORAS e leitores seguirem para acompanhar tudo por lá. Beijos 💚

Pov's babi

3 meses aqui na mansão, tá sendo ótimo... já tenho vários fãs, e confesso que eles são meios paranoicos com certas coisas, acredita que eles me shippam com o coringa? Como assim? Ele é só meu amigo. Falando nisso olha ele batendo na porta, sempre apressado como sempre.

- oooii, senhor victor vai tirar a mãe da forca? Digo a ele com um ar de deboche.

- babiiii, abre por favor, é de última hora preciso falar com você, me ajuda. Diz ele todo apressado batendo na porta bem rápido.

Eu abro a porta e ele entra correndo, eu peço a ele para se acalmar e me dizer oque é tão importante...

- babi, vou falar com calma... a suellen, hoje faz 3 anos que namoramos e pode ser que eu tenha esquecido dessa data. Diz ele com passando a mão na cabeça, com que eu acredite que ele esqueceu dessa data.

- calma, eu vou te ajudar nesse assunto. Eu digo apreendendo ele a ficar calmo.

Ele se acalma e diz que volta para saber oque eu ajudaria ele a fazer para suellen.

Pov's coringa

Aii a babi é incrível, uma amigona de vrdd, eu acabei esquecendo dos meus 3 anos com a suellen e ela vai me ajudar nesse assunto, ela parece não gostar muito da suellen nem a suellen dela pois a suellen tem ciúmes da babi por ser minha melhor amiga é morarmos na msm casa, mas a a ver esse ciúme da suellen eu e a babi somos apenas amigos.

Eu desço até a área da piscina e encontro crusher fazendo stories, era uma sexta feira, dia de Austrália e o crusher era o rei de , ele estava animado e eu meio tanto faz com aquele dia e ele vem em minha direção.

- eai, irmão? Porque está com essa cara? Parece que vai em um enterro. Diz crusher para mim com meio preocupado.

- ah Mano, hoje faz 3 anos meu com a suellen e eu esqueci, me senti mal por isso, sabe?

- poxa Mano, mancada isso, mas não se culpe... isso acontece, mas tu gosta dela de vrdd? Ultimamente vcs vivem brigando... e é sempre aquele motivo ..

- não tem motivo nenhum, ela que é ciumenta e inventa besteira onde não tem. Interrompo ele antes que ele diga sobre a babi.

Eu saio da área da piscina e volto ao meu quarto esperando babi me chamar para saber oque farei.

Pov's coringa

pensando no que o crusher disse, sobre a suellen, será que eu gosto mesmo dela? Caramba eu sou um péssimo namoro mesmo de eu estar pensando desse jeito vi que não sinto mais a msm coisa, mas eu tb não posso terminar com ela assim, no dia do nosso 3 anos de namoro, seria mancada. Oque eu faço agora?

Sigam: @senhoralessax7 e diga que veio pelo wattpad para eu saber e assim irão ficar por dentro de tudo.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora