Capitulo 1.1

7.5K 390 36
                                    

Pov. Jimin

Trabalhar em um lugar onde todos os dias enche de gente - que parece até a fila da merenda. - Não é nada fácil.

Ainda mais estando morrendo de sono.

Mas como eu gosto, eu não reclamo.

— Ei, aquela mesa está esperando ser atendida. — Meu chefe disse me acordando do meu transe matinal.

Ok.

Eu nem me apresentei.

Eu sou Park Jimin, um jovem Ômega muito bonito e Charmoso de 23 anos, eu moro sozinho já têm três anos. Pois eu saí muito cedo da casa dos meus pais para poder seguir a minha vida.

E olha aonde eu vim parar?

Eu morava em Busan, mas vim concluir minha faculdade de Gastronomia aqui em Seul. É gente, eu sou um cozinheiro de mão cheia, na verdade, antes eu não sabia fritar nem um ovo direito, aí me especializei na área, e hoje eu sei fritar um ovo adequadamente sem feder a casa a queimado. Eu gosto muito disso.

Eu moro em um apartamento sozinho, mas antes morava com meus dois irmãos.

O Min Yoongi, ele pegou o sobrenome da nossa mãezinha; ele tem 27 anos, ele namora e quase já é casado com o ômega, Yoon Kihyun. Yoongi é um alfa gente boa e lindo, seus cabelos pretos, a pele alva e macia e o sorriso de bebê.

Lindíssimo.

O outro é o Park Chanyeol, alfa de 26 anos, segundo mais velho. Ele é veterinário, esse é uns dos motivos por ele ter quase um Zoológico em casa. Ele se formou junto do Yoongi.

Ele é solteiro, dizendo ele que ainda não está preparado para namorar. Ele é uma obra prima esculpida por Deus de tão lindo. Os cabelos pretos, alto pra um cacete, belo rosto, belo corpo.

Eu nasci nanico, e feio.

Mentira, eu sou lindo.

Depois que terminei a faculdade, eu fui atrás de emprego e por obra do destino, encontrei em um restaurante ao ar livre.

Eu acho a coisa mais fofa.

Ao redor dele tem várias árvores com folhas e flores rosas, um grande jardim.

Eu amo trabalhar aqui, me trás paz e conforto.

Eu não tenho nenhum alfa, e nem sei se quero. Sou muito tímido e envergonhado para ir atrás de um. Sempre que encontro com algum, eu corro ou invento alguma desculpa esfarrapada.

É a vida.

Eu tenho dois melhores amigos, esses que também trabalham comigo aqui no restaurante, eu conheci um na faculdade.

Tem o Kim Seokjin, ômega de 25 anos, ele é o dono do restaurante. Meu chefe, para ser mais exato.

E o Jung Hoseok, alfa de 24 anos, ele trabalha junto comigo aqui, e formou também comigo.

Por isso somos bastantes amigos.

Meus melhores amigos, na real.

Eu só trabalhava, e às vezes eu ajudo meu irmão no trabalho. Ele trabalha em uma empresa de moda. Ele é o melhor amigo do dono da empresa, ele ama trabalhar lá, mas eu não gosto muito, mas é a vida dele.

E o Kihyun nunca reclamou, então.

Eu senti um tapa na minha cabeça, e já sabia quem tinha dado.

Olhei Seokjin, esse que tinha as mãos na cintura e me olhava, eu apenas sorri fraco.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora