Pov. Baekhyun
- Não sabia que cozinhava tão bem. - Comentei olhando o ômega mais velho.
Já era de manhã, e eu estava tomando café na casa do meu futuro cunhadinho.
Eu dormir aqui, e foi bom, pois assistirmos vários filmes e comemos muito também.
Mas eu tinha que ir embora, daqui a pouco.
- Eu sou formado na área, mas não tenho muito paciência as vezes. - Jimin respondeu.
Eu rir.
- Eu sou bom na cozinha, mas lá em casa quem mais cozinha e as empregadas. - Respondi.
O ômega riu.
- Queria eu ter empregada - Jimin disse rindo.
Rimos.
Ele realmente cozinha muito bem, meu Deus. Meu irmão é um alfa de sorte, pois não é fácil encontrar um ômega como o Jimin.
E eu quero muito que os dois fiquem juntos.
- Baek, ontem eu não tive a oportunidade de perguntar uma coisa a você.
Eu Olhei ele.
- Pergunte agora.
Ele sorriu.
E sentou-se na minha frente.
- Você gosta do Chanyeol?
Eu engoli em seco.
Esse assunto era o único que eu nunca queria conversar com ele.
Mas será que eu posso denominar meus sentimentos pelo irmão dele com o "Gostar". Até porque nem eu mesmo sei o que sinto em relação ao alfa.
Desde que eu vi ele pela primeira vez, eu senti uma forte atração por ele. Porém eu ando muito confuso sobre tudo.
Primeiro, que eu não tiro ele da minha cabeça. Segundo, eu não consigo tirar o beijo que eu mesmo dei da cabeça.
Ele mexeu comigo.
Mexeu mesmo.
Mas ele parece ser uma pessoa meio impossível pra mim.
Eu também acho que eu não dou certo com ninguém.
As vezes eu me pergunto o que diabos aqueles alfas viram em mim para me perseguir.
Eu sou bonito? As vezes. Pois geralmente quando eu acordo eu pareço uma capivara atropelada.
Mas eu tenho lá minhas belezas.
Meus irmãos são extremamente lindos.
Não é que eu tenha auto-estima baixa, e que as pessoas fazem a gente questionar a Nossa própria beleza.
E isso é um saco.
Suspirei.
Eu olhei o ômega, pois eu não tinha o respondido.
- Talvez.
Ele riu.
- Eu percebi.
- Como?
- Você é bastante expressivo, e tá na sua cara.
Eu rir.
Droga.
Então acho que até ele deve ter percebido.
- É só uma paixonite, nada de mais. - Respondi.
- Mas você gosta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...