Capítulo 107.7

310 31 7
                                    

                         Pov. Autora 

3 meses depois...

Os mais velhos resolveram tirar mais um mês de férias, então, apenas no próximo mês que iriam voltar normalmente ao trabalho.

Por enquanto, vão continuar aproveitando com os filhos.

As brigas na casa diminuíram muito depois de todos terem se resolvido e finalmente terem ficado juntos.

Todos parecia bem.

Quer dizer, nem todos. Apenas Changbin continuava na fossa pelo Felix - Esse que realmente não voltou, e parou de dar notícias a todos. - deixando os mais velhos preocupados com ele.

Jimin estava para ir lá ver se ele estava bem.

O alfa estava bem tristinho, mas não demonstrava nem metade para não deixar os pais preocupados ainda mais.

Eles tinham ido tomar sorvete na rua, e andar um pouco pra aproveitarem aquele calor moderado que estava.

Jungkook segurava a cintura de Jimin, já que o ômega realmente engravidou. E agora, ele está com seus dois meses e meio de gravidez, quase chegando nos três.

Todos ficaram felizes, Chanyeol ainda insisti em ter mais. Porém, Baek sempre nega o desejo do alfa.

Andar na rua aquele monte de pessoas chamava bastante atenção, principalmente por todos serem casais.

Changbin era o único que andava lentamente sentindo o vento bater no seu rosto enquanto tomava sorvete.

Logo, todos resolveram sentar pela grama da praça e conversar um pouco.

- O dia está lindo. - Luhan comentou sorrindo.

Os meninos concordaram.

- Apenas está sol, nada demais. - Kyungsoo respondeu. 

Jimin deu um tapa no amigo.

- Seu insensível. - Disse.

Riram.

Eles ficaram conversando, mas logo foram interrompidos por um ômega fofo que chegou ali todo tímido e olhava Changbin.

Esse que tinha os olhos fechados, alheio a tudo.

- Com licença. - O ômega disse.

É todos olharam ele.

- Pois não? - Yeji perguntou confusa.

O mesmo ficou ainda mais vermelho.

- Changbin, eu posso falar com você? - Perguntou.

Changbin abriu os olhos e encarou o ômega.

É todos olharam o alfa.

Yeji fechou a cara, assim como os meninos.

- Seungmin, o que faz aqui? - O alfa perguntou.

O ômega riu.

- Eu lhe procurei esse tempo todo, mas não te encontrei.

- É, eu tinha viajado. - Changbin respondeu.

O ômega sorriu.

- Então, eu vim te entregar isso. - O ômega Disse entregando um papel para ele.

Changbin encarou aquilo, mas pegou.

- Essas são as folhas que me emprestou, e sei que vai precisar dela. - Seungmin explicou.

O alfa sorriu.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora