Capítulo 38.8

1.6K 139 8
                                    

                         Pov. Jimin

Aqui estou eu, em mais um dia de trabalho cansativo que com certeza me fará se estressar.

Suspirei. 

O dia está chuvoso hoje, desde da hora que eu acordei que está um pé d'água. Ainda bem que Jungkook estava lá em casa, e me trouxe.

Ou eu estaria gripado já.

Falando nele, ele me disse que precisa que eu vá na empresa dele hoje, para poder pegar a chave reserva da minha casa - pois eu perdi a minha, não sei como. - e eu chamei meus amigos para irem comigo.

Odeio andar sozinho se perceberam, sempre estou com alguém.

Jungkook disse que está tão estressado esses dias, eu só não sei o que é. Bom, comigo que não é, pois eu dou todo meu amor pra ele.

Então ele não tem que reclamar.

Da empresa dele, Hoseok trás Seokjin.

- Quem é aquele? - Hoseok perguntou.

Eu olhei na direção da porta, e vi Taemin entrando ali.

Caraca, toda vez que esse beta aparece, eu penso que estou vendo um anjo de tão lindo que ele é.

Eu sorri na direção do beta.

Esse que sorriu também.

- Olá Jimin. - Taemin disse.

- Que surpresa. - Eu disse rindo.

O beta sorriu.

Eu olhei meus dois amigos, esses que estavam confusos.

- Ah, Taemin, esses são meus dois melhores amigos. - O beta os olhou. - Seokjin e Hoseok.

Meus dois amigos sorriram.

- Prazer conhecer vocês. - Taemin disse.

- O prazer e nosso. - Hoseok disse sorrindo.

Eu pisei no pé dele, e o alfa bufou.

O beta sentou-se e me olhou.

Ele pediu um café, e eu logo o dei.

- Por que você parece triste? - perguntei olhando sua feição, e de fato ele parecia triste.

O beta sorriu.

- Eu terminei tudo com o alfa que eu estava. - Disse. 

Oh.

Que droga.

- Que barra. 

O beta riu.

- Eu supero, eu só vim conversar um pouco com você. - Taemin disse.

Eu sorri.

- Supera mesmo? Ou você amava ele? 

Ele riu.

- Amar é uma palavra forte demais para dizer sobre meus sentimentos por ele, eu apenas gostava dele o necessário para sofrer por dois dias. - Taemin respondeu. 

Eu ri.

Como eu disse, ele é muito fofo e aberto.

- Quem sabe um dia você não encontre alguém que ama de verdade. - Comentei.

- Isso não vai acontecer pelos próximos três anos. - Respondeu

Rimos.

- Você não manda no destino.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora