Capitulo 111.1

325 24 3
                                    

                          Pov. Autora 

1 ano depois....

Hoje era dia de festa na enorme mansão daquela grande família.

Felizmente, hoje as duas crianças mais novas da casa completavam seu primeiro ano de vida. É para celebrar essa data especial, tanto para Felix como para Jimin, eles resolveram fazer a festa dos filhos.

Da menina, Daehyun é do menino, Taehyun. 

A menina, filha de Felix e o menino, filho de Jimin.

Um alfa fofo é comportado, e uma ômega danadinha é fofa. Ambos, fazem aniversário no mesmo dia.

A casa estava repleta de coisas de criança, presentes para todos os lados, assim como crianças para todos os lados.

Os meninos estavam para ficar loucos com tantas criaturas ccorrendo para todos os lados.

Changbin revirava os olhos para cada pedido de criança na direção dele, apenas para o Primo e a filha que ele sorria fofamente. Já Jackson e Yeji, se misturaram com as crianças e brincavam com elas. San, Shownu e Jooheon corriam de algumas que tentavam agarrar as pernas deles a cada cinco segundos. Jennie, Wooyoung e Mark arrumaram os doces e entregavam para cada um, claro, depois de vinte vezes de repetição. Changkyun, Minhyuk e Chaeryeong olhavam as crianças que estavam na enorme piscina de bolinhas. 

Felix, Jimin e Jisoo serviam a comida para as crianças maiores.

Jeongin estava brincando com as crianças.

Baek, Taehyung e Seokjin estavam na cozinha preparando as sacolinhas que não acabam nunca. Kihyun, Taemin, Kyungsoo e Luhan ajudavam na preparação dos doces que eram tantos que parecia mais um festival, não uma festa.

Os alfas mais velhos, ignoravam totalmente os puxões de cabelos que levavam a cada um segundo que alguma criança ia para cima deles. Yoongi estava para chorar já, Chanyeol babava pelos bebês que estavam ali, Jongin é Sehun corriam de criança que iam pedir colo. Um Hoseok irritado estava tentando tirar as crianças do pula-pula para poder comer, Jungkook e Minho pacientemente faziam desenhos nos rostos das meninas que iam pedir.

Enfim, a casa estava uma bagunça total.

A festa ia até às nove da noite, e ainda era seis da tarde. Ou seja, muita criança para aguentar ainda.

Eles não sabiam que os filhos já tinham feito tantos amigos na cresce que estavam indo. 

Misericórdia.

Os ômegas riam dos alfas que pareciam idiotas correndo de crianças.

Daehyun correu até o pai alfa, e abraçou as pernas dele com um bico do tamanho do mundo. 

O alfa olhou a filha, e sorriu.

- O que houve, amor? - Changbin perguntou olhando os olhinhos iguais aos do ômega. 

A menina aumentou o bico e abraçou o pescoço do pai depois que ele à pegou no colo.

- Quero suco, papai. - Daehyun pediu.

O alfa riu.

Pegou a menina no colo e saiu andando com ela até o Felix, e viu o ômega sorrir na direção deles.

- Ela quer suco. 

Felix concordou, e pegou a mamadeira roxinha da geladeira e pôs na boca da menina. Essa que encostou a cabeça no ombro do alfa e bebia com gosto.

Os dois pais riram.

Baek olhou os dois, e sorriu. Seu filho realmente havia crescido e tornado-se babão igual ao pai alfa. Andou até os três, e viu o olhinho da sua primeira neta vira-se para si, assim como um sorriso surgir na boquinha pequena.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora