Pov. Jimin
— Jimin, você deveria ter me dito ou me ligado, e não pegado a porra daquela chuva. — Yoongi meu irmão mais velho, ditou.
Eu apenas revirei os olhos.
Aqui estou eu, pleno e calmo tomando meu belo café da manhã no meu Humilde apartamento, quando do nada entra dois mal educados pela minha porta.
Não sei aonde eles arrumaram uma chave.
Eu ignorava os gritos dos dois e continuei tomando meu cafezinho matinal, antes de ir para meu trabalho.
Eu fiquei espirrando horrores depois da chuva que peguei, o ônibus não passou, e eu tive que vim à pé tamanha dez da noite. E ainda todo sujo de lama, mas eu sobrevivi.
Quem disse que esses dois alfas me escutam?
Primeiro que um é veterinário, ou seja, Ele cuida de animais. Só se ele estiver me confundindo com um animal.
E o outro não sabe nem o que é uma Dipirona.
Ainda querem cuidar de mim?
Dá licença.
— Vou agradecer se vocês dois parar de berrar na minha casa, obrigado. — Respondi os olhando.
Os dois se olharam e bufaram.
— Você tem que comprar um carro, Jimin. — Chanyeol disse — Se bem que é perigoso você nem alcançar os freios do carro.
Eu joguei uma colher na cabeça dele.
— Ah, e com que dinheiro vocês sugerem que eu compre? — perguntei cruzando meus braços.
Os dois se olharam.
— Eu posso te dar, mas você não aceita. — Yoongi disse deitado no meu sofá.
Eu ri.
— Eu não saí de casa para depender dos meus dois irmãos mais velhos, jamais.
Eles reviraram os olhos.
— Cadê aquele ômega fofinho e gentil? — Chanyeol perguntou.
Eu sorri.
— Ainda está aqui, mas vocês dois são muito abusados, só assim para eu conseguir lidar.
Os dois riram.
— Você não ia trabalhar? — Yoongi questionou.
Eu concordei olhando no relógio.
Seokjin irá me matar.
— Eu vou, e vocês dois também! Então, sumam da minha frente. — pedi.
Os dois bufaram.
— Grosso. — Chanyeol resmungou.
— Ainda sou o mais velho. — Yoongi disse também saindo.
Eu apenas fechei minha casa e saí junto deles.
Yoongi iria me dar uma carona até o restaurante, já que Chanyeol me deixaria ir andando mesmo.
Entrei no carro do meu irmão, e logo partimos para meu trabalho.
Kihyun estava no trabalho à muito tempo, e Yoongi aproveitou para ir me encher o saco.
Assim que o carro parou em frente a meu trabalho eu deixei um beijo na bochecha do meu irmão e logo sair. Ele disse que se chovesse era para eu ficar aqui, que ele ou Chanyeol viria me buscar.
Entrei no restaurante e já recebi um olhar mortal de Hoseok, já que ele estava atendendo sozinho, e um sorriso gentil de Seokjin.
Diferenças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...