Pov. Namjoon
Ainda estávamos na festa, apenas olhando os nossos amigos bêbados.
Já que nenhum dos dois quiseram ir embora, alegando que estavam sóbrios.
Merecemos.
Meus irmãos estavam todos com os meninos, e sobrou apenas nós aqui.
Olhei meu namorado - esse que ria dos nossos amigos. - e tirei os fios pretos do seu rosto e coloquei atrás da orelha.
O ômega me olhou e sorriu.
Aquele sorriso que mexe com as minhas estruturas e acaba com o meu coração.
Deixei um beijo na sua mão e entrelacei nossos dedos e puxei para mais perto e o abracei forte.
Sou muito apaixonado.
Acho que fomos os únicos que mesmo ficando separados por alguns dias, não mudou nada, e nem brigamos.
Casal maduro que fala?
Pois é.
E também não tem como brigar com ele, eu não consigo ficar com raiva dele nem por um segundo. Pois já quero logo ir pedir desculpas, mesmo eu não sendo o errado.
Esse ômega me faz bem de um forma que nem eu consigo entender.
Acho que conhecer ele foi uma das melhores coisas na minha vida, e eu agradeço o Jungkook é o Jimin - Já que foram ambos que me fizeram ir até aquele restaurante. - fizeram ele entrar e mudar toda a minha vida, Já que um dia eu pensei que nunca seria feliz.
Ele mostrou a luz e trouxe a paz pra ela.
Agradeço muito a ele.
Suspirei.
Mas logo sair dos meus pensamentos românticos.
- Minho, me deixa ir até lá. - Jongin pediu com um bico enorme.
Minho apenas revirou os olhos.
- Não, você vai ficar enchendo o saco do pobre barmen. - o alfa mais novo respondeu irritado.
Acho que ele ficou assim depois do beijo com o Taemin.
Coisa que foi uma surpresa para nós.
Mas eu já sabia que o alfa tinha um queda pelo beta, desde que se conheceram.
- Eu estou com sono. - Suho resmungou com Sehun dormindo nos seus braços.
Meu Deus.
Eu suspirei.
- vamos, eu vou deixar vocês em casa. - Resmunguei.
Eles concordaram.
Minho ajudou Jongin a ficar de pé e o segurou para ele não ir de cara no chão.
Eu segurei Sehun.
Taemin já havido ido embora a tempos, alegando que essa festa rendeu muito para sua pouca vontade.
Esse beta.
Coloquei os alfa no carro e os outros entraram também.
E logo dei partida para a minha casa, e olhei o ômega a meu lado.
Tão lindo.
Assim que chegamos na minha casa, descemos do carro. E eu tive que ajudar Suho a carregar Sehun até o seu quarto.
Minho vinha atrás com Jongin abraçando nele e Seokjin.
Entramos em casa.
- Nossa, você é tão bonito. - Jongin disse olhando meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...