Pov. Autora
- Pai, como você descobriu que estava apaixonado? - Jackson perguntou.
O alfa estava deitado no quarto dos pais, e abraçava Baek e Chanyeol como se fossem ursinhos.
Os pais estavam prontos para dormir, e o alfa entrou todo manhoso e jogou-se em cima do pai alfa.
Os dois apenas riram.
- Bom, eu não parava de pensar no seu pai, então, de lá eu já havia percebido que tinha sentimentos por ele. - Chanyeol respondeu fazendo carinho nos cabelos do seu ômega.
Baek apenas sorria mexendo nos fios escuros do seu menino.
- Mas, você demorou pra admitir? - Jackson perguntou olhando-o.
Baek riu.
- Sim, ele demorou. - Respondeu.
Chanyeol apenas bufou.
- Eu estava confuso, mas, depois que eu vi que podia perde-lo, eu me entreguei aos meus sentimentos de uma vez. - o alfa respondeu.
Jackson riu olhando os pais.
- Porque pergunta isso, meu amor? - Baek perguntou olhando o filho.
Esse que suspirou.
- Eu não sei se estou apaixonado pelo Mark. - confessou.
Os pais riram.
- Claro que sabe. - o ômega respondeu. - Só está igual seu pai, com medo.
Chanyeol revirou os olhos.
- Se você o ama, apenas entregue-se. Tenho certeza que depois de dizer tudo que sente, irá até se sentir melhor. - Baek disse.
O alfa mais novo apenas fez bico.
- Você e Changbin são realmente iguais à mim.- Chanyeol disse abraçando o alfa. - Pensam demais, é agem pouco. Yeji puxou toda para o Baek, incrível.
Jackson sentiu-se ofendido.
- Eu tenho muita atitude. - O alfa respondeu.
Os dois mais velhos riram.
- Se tem, coloque ela em prática e vá agarrar logo aquela criatura. - Baek respondeu.
Os dois alfas riram do ômega.
Eles ficaram conversando durante um tempo, até o alfa pegar no sono ali deitado com os dois abraçados.
Chanyeol deixou um beijo no cabelo dele e olhou o marido dormindo também, é sorriu.
♡♡♡
O dia amanheceu chuvoso, e todos estavam deitados pela sala assistindo filme. Já havia passado o almoço, então, decidiram ficar em casa aquele dia mesmo.
O tempo escuro deixando aconchegante.
Alguns dos filhos dormiam, outros apenas estavam perdidos no filme que passava.
Quer dizer, nem todos estavam na sala. Changkyun estava no quarto dormindo.
Felix estava dormindo abraçado com Wooyoung, e Jeongin dormia tranquilamente nos braços de Jimin. O ômega mais velho é apaixonado pelo pequeno, tanto que toda vez que fica aqui, não desgruda dele.
Jungkook repara nisso, e teme que seu marido queira outro filho.
Mark mexia nos cabelos de Jooheon e o alfa dormia nos braços do mesmo. Deixando Jackson enciumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...