Pov. Autora
Todos já estavam no hospital esperando para ver o alfa que estava internado. Mas não só ele, os irmãos também estavam - no mesmo quarto que ele. - sendo atendidos por conta de alguns machucados.
Os meninos esperavam ansiosamente para poder ver eles, Mas estavam aliviados por tudo ter acabado bem e ninguém ter morrido.
Mesmo que Jungkook tenha levado um tiro, ele não morreu, e isso é um alívio grande para todos.
Nunca pensaram que iriam ter que ver aquilo tudo.
Jimin estava sentado na cadeira com a mão na barriga e com a cabeça encostada na parede olhando o nada.
Seus pensamentos se resumia apenas no alfa, e no filho que teriam.
O ômega não sabia como diria ao alfa sobre isso, mas entrou em um acordo consigo mesmo para contar só depois que ele melhorar. Pois sabe que ele passou por muitas coisas, Não quer encher ele com isso agora.
Suspirou.
Logo Taemin apareceu vestido com a sua bela roupa de médico e olhou todos.
Os meninos se levantaram rapidamente.
- Como eles estão? - Minho perguntou olhando o beta a sua frente.
Esse que sorriu.
- Eles estão bem, então vocês podem entrar. - Disse.
E logo eles foram.
Jimin ia atrás andando devagar olhando o chão.
Taemin o abraçou e deixou um beijo nos seus cabelos.
O ômega sorriu.
Eles logo entraram na quarto aonde todos os irmãos estavam, e viram eles sentados perto do Jungkook - ainda dormindo - na cama.
Todos se aproximaram.
Namjoon sorriu na direção deles e puxou o namorado na sua direção e deixou um beijo nos seus cabelos.
Chanyeol apenas olhou o ômega de longe e suspirou.
Hoseok ficou ao lado de Jimin os olhando.
E não demorou a Jungkook acordar - O alfa estava sentindo todo seu corpo dormente, mas ainda sentia a dor no braço, aonde levou o tiro. - ele abriu os olhos e olhou todos os presentes no quarto.
Ele fez careta com a dor no braço.
Sentou-se devagar na cama e olhou para cada rosto ali, Mas parou na bela face de Jimin e suspirou.
- Como sente-se? - Namjoon perguntou.
O alfa apenas fez bico.
- Péssimo. - Respondeu.
Todos suspiraram.
Taemin tocou na testa dele e logo depois tirou os cabelos dele do rosto devagar para ver os machucados.
Esses que por sorte não infeccionaram.
E depois olhou o braço dele.
- Mas sua dor de cabeça dimuniu? - O beta perguntou.
Jungkook concordou.
- Pelo menos isso, não aguentava mais a merda daquela dor. - Resmugou.
Riram.
- a quantidade do remédio que deram a você, afetou todo o seu sistema imunológico e também sua cabeça. Ou seja, tem sorte de ainda está vivo. - Taemin disse olhando a prancheta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...