Capítulo 66.6

1.2K 96 14
                                    

                     Pov. Baekhyun 

Depois de tanta agonia, finalmente irei descobrir o sexo do meu bebê.

Eu esperei tanto por isso, que quase matava o Chanyeol quando ele dizia que não queria saber, e era para deixar pra sabermos no dia do parto.

Sério, eu peguei a vassoura e quase quebrei ela na cabeça dele.

Desgraçado.

A lógica dele as vezes me irrita, mas eu amo ele. 

Fazer o que se escolhi esse ser de dois metros pra ser o pai dos meus filhos.

Mereço.

Eu tenho que me arrumar e ir na clínica dele, pois ele me disse que estava atolado de trabalho - Eu como sou um bom namorado, irei. - e como eu já havia tomado banho, eu só iria por uma roupa.

Eu tinha chamado os meninos pra ir, mas eles falaram que iriam para casa do Jimin e que assim que saímos de lá, era para irmos para lá. 

Chanyeol com certeza vai querer ir, já que o alfa gosta de uma fofoca e aquele povo só sabe fazer isso.

E eu sempre tô no meio, reclamando, mas tô.

Eles que lutem contra minhas reclamações.

Fui logo colocar uma roupa.

Vesti uma calça preta meio folgada, uma camisa azul cheia de listras e meu casaco.

Arrumei meus cabelos rosas e passei um perfume.

Sim, eu fui obrigado a vim morar com ele.

Mas eu gosto, todo dia a gente transa. 

Não existe coisa melhor que isso.

Se tem, prefiro não saber.

Peguei as chaves, mas antes eu guardei algumas coisas que comprei para fazer a janta.

E logo sair.

Como eu não sei dirigi, irei de táxi.

Eu ainda tinha que ir na Universidade resolver algumas coisas sobre a minha formatura, que é só ano que vem.

O bom é que até lá, meu filho já terá nascido.

Até lá tudo pode acontecer.

Entrei no táxi e logo parti para a clínica do meu amor. Eu não sei, mas fiquei muito meloso, e eu não sou.

Mas deve ser coisa da gravidez.

Suspirei.

Assim que parei em frente, eu paguei e logo sair.

Entrei, e vi o alfa sentado na mesa com seus óculos de grau mexendo no computador.

Eu sorri.

Me encostei na parede e logo vi os olhos dele vindo na minha direção, e logo seu sorriso bonito apareceu.

Ele levantou-se e caminhou na minha direção.

- Pronto para saber o sexo do nosso filho? - Chanyeol perguntou sorrindo.

Eu concordei.

Ele passou os braços pela minha cintura e me puxou para ele, eu encostei minha cabeça no seu peito e deixei um beijo ali.

Ele deixou um beijo nos meus cabelos e logo levantou meu rosto até ele.

Sorriu, e não demorou a me beijar.

Suspirei em agrado.

Apertei seu jaleco entre meus dedos e puxei o lábio dele com meus dentes e ele sorriu.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora