Pov. Jungkook
Sabe quando você sente que está perto de enlouquecer, por conta de sua cabeça?
Pois é, eu me sinto assim agora.
Não tem um dia que minha cabeça não doa, e eu não sinto uma tontura que me faz segurar em algum lugar para não cair no chão.
Eu me sinto cansado e péssimo.
Desde daquela dia, eu não sei mais o que estou fazendo da minha vida. Sério, acho que estou vegetando mesmo, porque vivendo que é bom, eu não estou.
Quase um mês longe dele, longe do amor da minha vida. Isso está acabando comigo, porque eu realmente não sei se aquilo que aconteceu foi real ou apenas alguma invenção.
Namjoon disse que iria descobrir o que de fato aconteceu, mas até agora nada.
Dakho vive me enchendo o saco para sair com ele, e eu sempre nego. Até parece que cometo o mesmo erro duas vezes.
Ele que se foda.
O filho dele também vive me enchendo o saco, ele disse que e porque gosta de mim e quer me consolar.
Eu lá preciso de consolo de um estranho que eu nem sei se está falando a verdade sobre tudo?
Me poupe.
Suspirei.
Aqui estou eu tentando trabalhar em casa - meus irmãos não deixam eu ir trabalhar, pois dizem que eu não estou bem para lidar com a empresa agora. - e era só o quê faltava.
Ficar em casa.
Bufei.
Eu sinto que eles não estão muito bem, principalmente o Baekhyun.
Meu irmão parece distante e bastante pensativo em tudo. Geralmente, Namjoon que é assim.
Mas eles trocaram de papéis.
Eu venho percebendo que seu cheiro também está diferente, mas deve ser coisa da minha cabeça.
Eu soube que ele brigou com o Chanyeol, e estão sem se falar por minha causa e por outras coisas. Eu quase bati nele, ele não tem que ficar tomando as minhas dores.
Até porque eu sou o errado da história toda, não o Jimin.
Suspirei.
Sinto tanta falta dele, de tudo nele. Dos beijos, dos carinhos, de ficar abraçado com ele sem fazer nada, dos sorrisos dirigidos somente a mim e principalmente da voz dele sempre me dizendo coisas fofas e amorosas.
Como eu fui capaz de fazer uma coisa dessas?
Eu me odeio.
Todos os dias que passo longe dele, eu me odeio ainda mais.
Me sinto culpado.
É mal.
Suspirei.
Encostei minha cabeça na cadeira, e suspirei.
Porque amar é tão difícil?
Bufei.
Escutei a campanhia, e levantei-me para abrir. E logo sentir minha cabeça doer de novo, e dessa vez forte.
Segurei na mesa e respirei fundo tentando ver se minha vista voltava ao normal.
Caminhei devagar até a porta, e logo a abrir, vendo meus irmãos ali junto dos outros meninos.
Apenas saí da frente e caminhei de volta para minha cadeira.
Eles vim eram atrás.
Sentei-me devagar e suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...