Capítulo 102.2

302 29 0
                                    

                         Pov. Autora 

A casa tinha ficado silenciosa de novo, ainda mais depois de todos os meninos saber que terão que voltar à Coréia mais cedo.

Namjoon descobriu que tinha umas coisas acontecendo na empresa, e eles teriam que voltar.

Changbin não tinha motivos para sair do quarto, e ele nem queria também.

Os mais novos estavam todos tristes por saber que não iriam mais ver o ômega mais velho, e ainda teriam que ver Changbin triste.

Isso era demais para eles.

Principalmente para Yeji, que era a que mais queria a volta do casal.

Eles estavam no sofá olhando ao redor, e sem falar nada.

Até Jennie quebrar o silêncio. 

- Eu vou visitar ele. - A alfa disse séria. - sábado já iremos embora, e não quero ir sem ver ele.

Os meninos concordaram.

Yeji não falou nada apenas suspirou.

- Então, vamos. - Mark disse.

Eles avisaram aos pais, e saíram em direção a casa do ômega. Até os alfas foram também, até porque, gostavam muito do ômega.

Eles foram andando mesmo.

- Eu não sei se consigo me despedir dele. - Wooyoung comentou.

San o abraçou.

- Eu nunca vi o Changbin tão mal quanto ontem. - Shownu disse suspirando.

Jackson e Yeji suspiraram.

- Meu irmão é o que mais vai sofrer. - Yeji comentou.

Eles logo chegaram em frente ao prédio do ômega, e logo subiram.

Eles se olharam e Jennie bateu na porta, esperando alguém vir atender eles.

E não demorou a porta ser aberta por um ser pequeno e bicudo.

Jeongin os olhou e sorriu animado, e pulou no colo de Jackson. E o alfa logo o pegou no colo, deixando vários beijos pelo seu rosto fofo.

- Cadê seu irmão? - Jennie perguntou. 

Jeongin fez bico.

- Está no quarto tomando banho. A gente vai sair, mas eu não quero ir. - Respondeu.

Os meninos riram.

Eles entraram e sentaram-se pelo sofá da casa, esperando pelo ômega.

Felix logo desceu as escadas arrumado.

Ele parou no meio do caminho quando viu os amigos ali o olhando de cima a baixo, o ômega procurou com os olhos pelo alfa e não o encontrou.

Suspirou.

-  O que houve? - Felix questionou confuso.

Os meninos se olharam.

- Viemos nos despedir. - Yeji respondeu olhando o ômega.

Felix piscou os olhos confuso, mas logo entendeu e sentiu uma dor no coração por ver os rosto dos amigos.

Ele suspirou, mas sorriu.

- Já vão embora? - Perguntou.

Concordaram.

- Aconteceu uma coisa na empresa dos nossos pais, então teremos que voltar. - San respondeu.

Felix concordou.

- Bom, eu não sei muito bem o que falar... - Resmungou.

Yeji levantou-se e caminhou até o ômega, e o abraçou forte.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora