Capítulo 74.4

980 87 6
                                    

                       Pov. Autora 

3 meses depois.....

As crianças estão previstas para vim ao mundo nessa noite, deixando os pais nervosos.

Jimin e Baek teriam no mesmo dia, já que ambos ficaram grávidos juntos e Tem o mesmo mês. O que é uma surpresa, pois, os dois pensaram que teriam em meses diferentes.

Ambos estavam no mesmo quarto só esperando a hora de ir a sala de parto, e de lá, Finalmente saíram com seus filhos nos braços.

Jimin parecia nervoso, mas estava mesmo era ansioso. Baek estava uma pilha de nervos, deixando Chanyeol ainda mais.

Os meninos estavam no quarto com eles os olhando rindo da suas caras. 

Aliás, Taehyung é Seokjin descobriram que estão grávidos. Sim, os dois também engravidaram.

Taehyung quase matou Hoseok, por ele não ter usado camisinha no cio. Mas ele sabe que era impossível isso acontecer, já que os alfas no cio não lembram de nada desnecessário. 

Mas, no fim, o ômega acabou aceitando a gravidez e já está com dois meses. 

Seokjin já havia previsto que iria ficar, então, só ficou bastante feliz. Assim como Namjoon, que surtou de felicidade por saber que seria pai.

Hoseok Desmaiou quando soube, e até, chorou dizendo que não sabia ser pai e que iria chorar junto com a criança.

Deixando o namorado ainda mais estressado.

Kihyun também não escapou, o ômega realizou o sonho dele de ter um filho, e Finalmente engravidou. Yoongi, que viu que o namorado estava bastante feliz com isso, acabou ficando ainda mais.

O ômega está com seus um mês completo.

No final, todos decidiram que quando os bebês nascerem e todos estiverem estabilizados, irão se casar. De primeiro, os ômegas não queriam, mas depois de muita insistência dos alfas, acabaram aceitando.

- Estou doido para ver meus sobrinhos. - Kihyun disse sentado.

Todos concordaram.

- Eu quero ver quando for vocês aqui. - Baek Disse com um bico.

Riram.

- Nem lembra. - Taehyung resmungou.

Hoseok riu, e o ômega o olhou.

- Por que está rindo? 

E ele fechou o sorriso e ficou sério de novo.

Todos riram.

- Você deveria ficar mais calmo, já está com quase três meses, aceita logo. - Jungkook disse olhando o irmão.

Esse que bufou.

- Já aceitei, mas não significa que eu não queira matar o Hoseok toda vez que lembro. - Respondeu.

Riram.

O alfa fez bico.

- Nem tudo é culpa minha. - Hoseok murmurou.

Todos riram.

- Vocês tendo filhos e eu querendo. - Luhan resmungou.

Sehun o encarou espantado e ficou vermelho.

Riram.

- Eu não quero. - Kyungsoo disse. 

Jongin fez bico.

- mas eu quero.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora