Pov. Autora
Todos já estavam arrumados para irem viajar.
Já era quase duas da manhã, eles só chegariam no outro dia lá em Nova Iorque, Então, eles não estavam tão apressados assim.
Eles estão indo para se divertir e aproveitar os momentos.
Agora eles estavam sentados nas cadeiras do aeroporto, e os meninos brincavam com a cara de Wooyoung que estava para enfiar a mesma dentro da mochila de vergonha.
San apenas estava sentado rindo e mexendo no celular.
- Meu casal. - Jooheon disse suspirando olhando os dois.
Wooyoung deu um chute nele.
- Casal minha bunda. - Disse bufando.
Os pais apenas olhavam rindo.
- Quando ele parar de escutar esses amigos dele, a gente começa um relacionamento. - San comentou.
Todos riram alto.
Menos os ômegas.
- Está falando da gente? - Mark perguntou.
San riu.
- Você não merece ele. - Jennie disse. - meu irmão e gostoso demais pro teu bico.
Todos riram.
- Você tem certeza que está me defendendo? - Wooyoung questionou confuso.
Jennie riu.
- Eu acho a bunda do Woo, uma gracinha. - Changbin comentou olhando o celular.
San o olhou e deu um chute nele.
Riram.
Felix apenas revirou os olhos.
- Na real, eles são gostoso. - Jooheon Comentou. - Isso é uma verdade incontestável.
Todos olharam ele.
Changkyun bufou.
- Obrigada, eu sei. - Minhyuk Disse. - Eu sou tão bonito que na minha vida passada eu era um quadro que valia milhões.
Olharam ele.
Taemin bateu na testa e Minho riu alto.
Jisoo negou rindo.
- Que porra, Minhyuk. - Jackson comentou rindo alto.
Chanyeol tampou a boca do Filho.
Escandaloso.
- Aonde eu fui me meter. - Felix comentou tampando as orelhas do irmão.
Todos riram.
- Sua família, querido. - Hoseok disse.
- Não vem da uma de sonso. - Sehun pediu.
Riram.
- Só tenho pena dessa criança, entrou pra família errada. - Shownu comentou lendo.
Olharam ele.
- Somos uma ótima família. - Seokjin disse.
Logo chamaram o vôo deles, e os mesmos entraram no avião e sentaram-se nos seus assentos.
A viagem a Nova Iorque seria de no máximo uns cinco meses, eles resolveram tirar esse tempo para passarem juntos. Já que, essa é a primeira vez que saem do país, pois, antes, eles não tinham tempo e também, os ômegas não estavam dispostos a sair da Coréia.
Só agora, que os filhos ficarem realmente animados à ir, que eles não tiveram como negar.
Jungkook havia comprado uma casa, na verdade, o alfa que resolveu essa viagem. E como eles iriam sair do país pela primeira vez, nada mais justo que uma casa só deles e sem pagar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Любовные романы[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...