Pov. Jimin
- Amor, o que acha que vai acontecer com os meninos? - perguntei encarando Jungkook.
Esse que lia um livro sentado na cama, de óculos.
O alfa tirou os olhos por um momento, e me encarou.
- Para ser sincero, não sei. Só espero que não tenha arrependimentos do que felix está escolhendo. - Respondeu voltando a ler.
Suspirei.
Essas crianças são mais complicadas que a gente antigamente.
Acho que nem eu fui tão enrolado assim, ou fui? Quer dizer, eu demorei horrores para finalmente admitir meus sentimentos pelo Jungkook. Mas, também depois que eu disse, já era. Me entreguei de vez, nem hesitei em me entregar de corpo, alma e coração para esse alfa mesquinho.
O encarei de novo.
Jungkook ficou ainda mais bonito com o tempo, seus cabelos amarrados atrás e a franja solta na testa. Os cílios caídos, junto com os olhos vidrados no livro que lia. Os lábios ainda mais atrativos, o sorriso encantador que ele tem. Ele ficou ainda mais forte, Já que não parou mais de fazer academia e seus músculos agora refletidos em qualquer roupa que ele usa.
Mas, adorávelmente fofo.
Meu amor por ele não diminuiu nem sequer um tiquinho, só aumentou ainda mais. Ficando difícil viver, ou respirar sem ele por perto.
Agora, ele faz parte do meu coração. Quer dizer, ele é o meu coração, minha vida.
Meu tudo.
É gente, eu fiquei mais meloso também.
Culpa dos meus hormônios a flor da pele. Além de ter ficado meloso, fiquei doido para ter mais filhos. Sim, eu quero mais.
Porém, Jungkook diz que não quer. O que me deixa irritado, já que quem vai cuidar será eu. Poxa, Já tem mais de dois anos que peço um outro filho dele, mas ele não me dá.
Fico puto da vida.
Sinto falta de cuidar, antes, eu tinha Jeongin para suprir essa vontade. Mas, agora não tenho mais.
Bufei.
Fiz bico e virei de costas ainda sentado na cama, e joguei meus cabelos para trás.
Me joguei na cama e fiz birra querendo atenção, já que o alfa focava apenas naquele maldito livro e me deixava ali, sozinho e no tédio.
Escutei uma risada e me encolhi na cama.
- Você realmente não mudou nada, não é? - Perguntou rindo.
Bufei indignado.
Eu mudei sim, acho que até cresci mais. Me sinto alto perto dos meus sobrinhos e filhos.
Mas, ainda sou um anão perto do meu marido.
Droga.
Senti mãos fortes passar pela minha cintura, e logo fui virado com tudo na direção dele.
- Me solta, volta pro seu livro idiota. - Resmunguei.
Ele riu alto da minha birra.
- Meu bem, eu já larguei ele. Estou prontissimo para dar atenção somente ao meu ômega emburrado. - Respondeu deixando vários beijos pelo meu rosto.
Aumentei meu bico.
- Eu não sou sua segunda opção.
Ele riu ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...