Capítulo 95.5

323 30 3
                                    

                             Pov. Autora 

Hoje era dia de irem ao parque de diversões, e conheceram um que é maravilhoso.

Eles encontrariam os ômega mais novos lá, já que esses avisaram aos pais que iriam da casa de Felix mesmo.

Então, já estavam arrumados só esperando alguns dos alfas se aprontaram.

É logo entraram nos carros e foram em direção ao melhor parque da Cidade.

Que essa tarde seja animada e sem brigas, mas os alfas já disseram que se depender deles, não terá briga nenhuma.

Assim, que chegaram em frente ao lindo parque, logo desceram dos carros e foram em direção a entrada do mesmo.

É ficaram na frente, esperando pelo resto dos meninos.

- Titios. - Escutaram um grito e viram Jeongin  correndo na direção deles.

Riram.

Chanyeol abriu os braços e o pequeno ômega jogou-se nos seus braços, e o alfa encheu o mesmo de beijos molhados por todo o rosto.

Os ômegas  viam atrás dele conversando sobre assuntos aleatórios e rindo as vezes. E sorriram na direção dos pais.

Jimin abriu os braços e, Wooyoung e Jennie abraçaram o pai ômega.

Riram.

- Fiquei enjoado só de olhar esses brinquedos. - Felix comentou abraçando Mark.

Todos riram.

- Não tem, sei lá, carrinho bate-bate? - Minhyuk perguntou rindo.

Os pais reviraram os olhos.

- Vamos nos mais perigosos, eu gosto de perigo. - Jooheon comentou sorrindo. 

Changkyun o olhou.

- Claro que gosta. - Respondeu irônico.

Começou....

- Você sabe bem disso. Até porque, gostar de você é um perigo. - Jooheon respondeu rindo. 

O ômega arregalou os olhos e ficou vermelho.

Todos riram.

- Vamos primeiro em qual? - Jackson perguntou comendo algodão doce.

Yeji tomou dele e começou a comer.

- Era só pedir, garota. - Respondeu olhando a irmã.

Riram.

- Vamos na montanha russa. - Taehyung respondeu jogando os cabelos para trás.

Hoseok arregalou os olhos.

- Vamos, meninos. - o alfa disse. - Vamos procurar os cavalinhos.

Todos riram alto.

Taehyung deixou um beijo no alfa.

- Eu aceito. - Kyungsoo respondeu sorrindo olhando a montanha russa.

Jongin fez careta.

- Vou desmaiar. - O alfa disse.

O ômega dele apenas bufou.

- Vamos logo. - Changbin resmungou já andando na direção do brinquedo.

Os ômegas fizeram bico.

É logo seguiram o alfa.

Namjoon comprou os ingressos e logo ficaram na fila esperando a vez deles.

É logo eles sentaram no brinquedo.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora