Pov. Minhyuk
Shownu é um estraga prazeres.
Poxa, eu estava me divertindo tanto dançando com os meninos. Mas, não, ele tinha que ir lá me tirar, só porque eu ia subir em cima de uma mesa.
O que tem demais nisso?
Ninguém nunca dançou em cima de uma mesa antes? Eu hein, povo chato.
Meus pais nem para fazer nada, só ficaram me olhando rindo.
Odeio o Shownu, quer dizer, odeio e amo.
Merda.
Eu nem estou bêbado, só com umas na cabeça. Só me deixou animadinho, mas esse alfa idiota atrapalhou meu momento de brilhar.
Bufei.
Agora, ele me arrastou para fora da mansão e está me forçando a tomar água - como se eu estivesse mesmo bêbado. -, mas, pera. Eu poderia muito bem fingir pra ver qual a reação dele.
Mas, não. Ele é todo bravinho e se descobrir que estou fingindo, me larga em qualquer lugar e ainda fica sem falar comigo.
Sim, esse alfa é assim.
É eu fui me apaixonar justo por ele.
Eu tenho dedo podre pra homem, queria ter o dedo do meu pai.
Suspirei.
Shownu sempre foi um alfa difícil, e muito calado. Apesar de que agora, depois que cresceu, ele ficou bastante acessível, é até, fala mais.
O que antes, era raro.
E foi por esse jeito dele que me apaixonei.
Apesar da sua aparência de pessoa descontraída e descolada, o alfa é um nerdão de primeira. Sempre notas altas na escola, sempre bom aluno.
Eu sou burro comparado à ele.
Os outros meninos são tudo galinha, mas, Shownu sempre foi reservado nesse quesito. - mas, ele ainda dava uns beijo ali e aqui, porém sempre por debaixo dos panos. -, tanto que até hoje, ninguém sabe que já dormimos juntos duas vezes.
Sim, dormimos. Quer dizer, depois de fazer duas vez, aí nós dormimos.
Ele é ótimo de cama, não nego. Mas é péssimo com sentimentos, se fosse mais rápido, já estaríamos juntos.
Mas ele prefere ser um babaca de vez em quando.
Bufei irritado pelo silêncio dele.
Mas, parei e fui admirar sua beleza naquela noite bela e iluminada.
Shownu tem uma beleza que chega faltar ar se continuar olhando. Seus olhos pequenos e quase sonolentos, os lábios finos e atrativos, o rosto bem marcado e formado.
Tão bonito.
Quando eu ia desviar o olhar do rosto dele, percebo que ele já está me encarando de volta.
Oh.
Não consegui mais desviar meus olhos dos dele, então continuei o olhando intensamente.
Não estávamos tão próximo, mas, parecia que sim. Já que, sentia sua respiração quente batendo no meu rosto e arrepiando todos os meus poros.
Como pode ter esse efeito em mim?
Suspirei.
- As vezes, eu acho que você é mudo. - Comentei desviando meus olhos dos seus.
Ele sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...