Capítulo 15.5

2.5K 208 2
                                    

                 Pov. Jungkook

Ok, eu talvez esteja mesmo gostando do Ômega.

Porém não estou pronto para admitir isso em voz alta.

Mas sei lá, a gente se beijou na frente de todos. E foi tão vergonhoso, Mas nem liguei para isso enquanto o  beijava.

Estava focado em sentir a maciez e o gosto adocicado daqueles lábios carnudos e bonitos.

Tudo naquele ser me chama atenção.

Desde da cabeca a ponta do pé - que eu ainda não havia visto - o sorriso encantador dele - que seus olhinhos pequenos fecham - o rosto fofo, as bochechas sempre rosadas com o frio que é constante aqui agora. 

Até a altura dele me agrada.

Aliás, o que não me agrada naquele ômega? Pois tudo nele é tão perfeito.

Ele é o ser mais lindo que eu já vi.

E eu estou caidinho por ele, Meu Deus.

Como eu fui cair na dele assim? 

Suspirei enfiando as mãos nos meus cabelos.

Mas acabei sorrindo lembrando do rosto dele totalmente vermelho depois do beijo que demos.

Até porque eu sou bom no que eu faço, não é querendo me gabar, Mas eu sou.

Eu estava sentado no sofá da minha casa olhando o nada pensando no ômega. Até porque agora tudo que eu mais faço e pensar nele.

Nada mais, Só nele.

Isso é uma droga.

Nem no trabalho eu consigo me concentrar mais.

Respirei fundo.

E sorrir encostando minha cabeça no estofado macio do sofá.

O que diabos ele fez comigo?

Eu não sei.

Fechei meus olhos e acabei lembrando do dia que eu tirei ele da chuva e o trouxe aqui pra casa.

O nosso momento no carro.

Foi ali que tudo começou.

Na verdade, foi quando ele me abraçou na chuva e me olhou com aqueles olhinhos pequenos que eu me Derreti.

Droga.

Estou mesmo gostando dele.

Acho que ele me enfeitiçou com seus olhos.

Eu abrir meus olhos e me assustei vendo meus dois irmãos ômegas parados na minha frente me olhando rindo.

Lá vem.

- O que vocês querem? - Perguntei.

Os dois se olharam e sorriram.

- Que você  nos digo o que está pensando. - Baekhyun resmungou.

E os dois deitaram no sofá comigo, um de cada lado.

Nem pensar mais eu posso.

Essa vida.

Eu suspirei.

-  Na vida.

Eles riram.

- Para de mentir. - Taehyung respondeu. 

Eu rir.

- Ok, eu estou pensando no Jimin. - Respondi.

E ouvir os risos deles.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora