Pov. Chanyeol
- Qual é, você sempre gostou de cachorros.
Eu revirei os olhos.
- Mas eu não posso ficar com todos os cachorros do mundo, cara. - Respondi.
Um cliente meu quer que eu fique com um cachorro que ele trouxe. Mas o problema e que ele sempre me trás cachorros, mas agora não dá mais.
Eu já tenho três cachorros, e dois gatos é um cavalo.
Ou seja, não dá mais.
Mas o cara não entende, e que me encher de cachorros. E olha que eu amo, Mas dessa vez não vai dar.
Qual é, desde que eu me tornei veterinário- a cinco anos atrás. - eu já tive vários cachorros, e alguns eu doei, outros morreram por motivos de acidentes.
Eu amo cuidar de animais, pois me trás uma paz e me deixa feliz ver eles bem e saudáveis. Por isso que muitos cachorros que estão doentes e a pessoa não tem dinheiro pra pagar, eu não cobro.
Eu prefiro animais, do que crianças.
Meus pais implicaram comigo quando Eu disse que ia me formar nessa área, mas eu não liguei e seguir minha vida.
E é assim até hoje.
Suspirei.
- Você vai deixar essa fofura na rua? - Perguntou.
Suspirei.
O cachorro era fofo.
Ah, droga.
Sempre me rendo.
- Eu vou deixar ele aqui, e colocar na adoção. - Respondi bufando.
O homem sorriu animado e me entregou o cachorro e saiu saltitante pra fora da minha clínica.
Mereço.
Eu deixei ele aonde está outros dois cachorros e deixei água e comida pra ele.
Ele estava morrendo de fome.
O dó.
Deixei ele lá dentro e fui arrumar minhas coisas, mas acabei lembrando que tinha umas coisas pra resolver sobre outros cachorros que já havia doado.
Suspirei.
E me sentei na minha cadeira e tirei meus cabelos escuros do rosto e coloquei meus óculos.
E comecei a avaliar as papelada.
Eu vou fazer isso rápido, pois quero muito ir pra casa.
Esse dia foi cheio, e só um bom banho para me acalmar e relaxar.
♡♡♡
Enfim eu iria embora.
Depois de quase três horas revisando os documentos, e cuidando dos cachorros.
Eu agora iria pode ir embora e tomar aquele banho, e dormir até onde eu quiser.
Oba.
Peguei minha bolsa e logo as chaves e sair da clínica a trancado assim que passei por ela.
Acho que amanhã antes de eu ir trabalhar, eu passo na casa do Jimin pra ver como ele está. Já que meu bebê ficou doente.
Jimin e nosso irmão mais novo, e sempre fazemos de tudo por ele.
Mesmo ele não gostando, a gente faz do mesmo jeito.
Ok.
Entrei no meu carro e logo dei partida para o mercado, eu preciso comprar algumas coisas antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...