Capítulo 99.9

292 27 1
                                    

                     Pov. Changkyun

Eu não estava bêbado, na verdade, eu quase não toquei em álcool. Apenas, fiquei bebericando, nada que me fizesse ficar realmente bêbado.

Por isso, sei que eu pedi para Jooheon me levar pra casa. E sei que o alfa sabe minhas intenções em relação a esse pedido. 

Não é de hoje que venho percebendo que o alfa mudou, e sei que foi depois da nossa conversa na rua aquele dia. - Que eu disse que não queria me envolver com ele. -, e eu realmente não queria, não com as merdas de atitudes que ele tinha.

Então, creio que ele mudou por isso.

Os olhares dele na minha direção mudou, os sorrisos, os toques sinceros que ele sempre me oferece. São à prova disso.

Suspirei.

Mas, não é fácil perdoar ele depois de tudo. Porém, eu sei que é preciso e se ficarmos com isso, nunca teremos nada. E tudo que eu quero é beijar essa boca linda, e sim, dar pra ele.

Por que acham que eu pedi pra vim embora? Pra brincar de casinha, lógico.

Jooheon pode ser um idiota as vezes, mais é inteligente e sabe minhas intenções.

Andávamos lado a lado na rua deserta e iluminada, e olhavamos o mar à frente. 

Esse alfa é tão bonito, que chega a ser pecado o olhar tanto. Seu sorriso consegue me desestruturar completamente, óbvio, as covinhas dele são umas gracinhas.

Eu o amo!

Droga, eu o amo tanto.

Encarei suas mãos enfiadas no bolso da calça e mordi meus lábios. Eu sei que ele está respeitando meu espaço, mas, custa pegar na minha mão?

Garoto burro.

Deslizei devagar meus dedos pelo seu braço e puxei sua mão do bolso e entrelacei nossos dedos.

O alfa me olhou e sorriu envergonhado, igual à mim.

Bobinho.

- Você mudou. - Comentei.

Jooheon  me olhou e suspirou.

- É, eu mudei. 

- Por que?

Sorriu.

- Por você. 

Encarei ele.

- Pelo que eu disse à você? - perguntei.

Ele concordou.

- Sei que disse aquilo por eu ser um idiota em relação à você, é por ter lhe machucado muitas vezes com atitudes minhas. Então, se eu queria ter você, eu precisava mudar. - Respondeu sincero.

Eu sorri olhando meus pés.

- É você me quer?

Sorriu.

Quero. Quero muito, Changkyun. - Respondeu. 

Mordi meus lábios.

- Jooheon, eu quero você só pra mim. - Comentei. O alfa me olhou. - Não quero que me beije, e depois vá beijar outras pessoas. Eu quero ser único na sua vida.

Ele sorriu é parou de andar, me fazendo parar também. Puxou minha mão e passou os braços pela minha cintura me encarando com aqueles olhos escuros e brilhantes.

Pisquei meus olhos confuso.

- Você já é único na minha vida. - Respondeu.

Suspirei.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora