Capítulo 56.6

1.3K 103 7
                                    

                  Pov. Jungkook 

2 semanas depois....

Depois de passar uma semana naquela hospital, eu finalmente havia saído. Eu tive que ficar esse tempo, por conta do tiro e da minha cabeça, então passei por vários exames e quando viram que eu estava bem, me liberaram.

Foi um dia que eu mais gostei, a saída do hospital.

Todos sabem que eu não gosto, Mas eu tive que ficar dessa vez.

E hoje eu estava em casa de boa, apenas descansando minha cabeça.

Depois de tudo que passei, e tudo que eu descobrir, eu merecia uns meses de descanso. Mas com eu odeio ficar em casa muito tempo, eu já vou sair.

Chamei meus irmãos para irmos ao salão de beleza, pois eu decidir que iria cortar meu cabelo longo.

Vai doer, Mas é preciso.

Já faz um tempo que não vejo ninguém, eu pedi que me dessem um tempo para pensar e ficar sozinho.

Pensei muito sobre muitas coisas, e tomei decisões.

Primeiro, eu decidir que não tenho outro pai, e que tudo que aconteceu foi apenas um surto coletivo. Segundo, que eu iria dar o tempo que o Jimin quisesse, e quando ele estivesse pronto, iríamos conversar.

As vezes, tudo que precisamos e de tempo.

Mesmo eu estando ainda meio chateado com minha mãe por ter me escondido tudo. E eu ter descoberto de uma forma muito mal é dolorosa.

Eu passei muito tempo me culpando de tudo que aconteceu, mas foi como meus irmãos disseram.

Eu prefiro me culpar, do que achar um culpado.

Mas para mim, e difícil essas coisas.

Não nego que quando todos saíram do quarto aquele dia, eu me derramei em lágrimas. Pois doía, mesmo eu não dizendo, eu sentia que todos ao meu redor não me amavam.

E essa é a pior sensação que alguém pode sentir.

Eu disse pra mim mesmo que queria ter morrido aquele dia.

Mas repensei tudo é decidir superar e aceitar as coisas.

Suspirei.

Não sei como o ômega deve está, mas espero que bem.

Eu o amo muito, mas se ele não quiser mais ficar comigo, Eu acho que posso lidar com isso, e deixar ele ir.

Vai doer, mas tudo que eu mais quero e ver ele feliz.

E se não for comigo, tudo bem.

Suspirei.

Mas eu sinto que nossa história ainda não acabou.

Enfim.

Eu ainda sinto umas dores na cabeça, mas não como antes.

Meu braço ainda dói um pouco, mas faz parte.

Eu ainda tenho um machucado na testa, esse que dói as vezes.

Eu sigo bem até o momento.

A festa do Taemin é amanhã, e ele disse no hospital que se eu tiver melhor, e para eu ir, senão, ele viria me buscar nem que seja a base da paulada.

Gosto desse beta.

Passei esse tempo no hospital, eu pude conhecer ele melhor e saber um pouco sobre ele.

Ele é muito gente boa.

E ainda fiz amizade com a filha dele, essa que foi umas cincos vezes com ele para o trabalho.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora