Capítulo 85.5

541 38 1
                                    

                         Pov. Autora

De manhã cedo, os mais velhos acordaram e viram a bagunça que estava os filhos jogados pela sala de forma desajeitada e riram.

Mas, não demoraram a acorda-lós. 

Eles abriram os olhos devagar e olharam todos e depois uns aos outros.

- Vão tomar banho, temos a apresentação na escola. - Seokjin pediu indo para a cozinha com os outros mais velhos.

Os mais novos levantaram-se é foram se arrastando para o quarto.

Depois de tomarem seus banhos, e fazerem suas higienes, logo desceram.

Sentaram-se à mesa com os pais e suspiraram.

- Minhas costas estão doendo. - Jisoo reclamou com um bico.

Os mais velhos os olharam.

- Ninguém mandou dormirem na sala. - Sehun disse rindo.

- Eu capotei depois de o Filme ter acabado. - Jackson disse tirando os cabelos pretos do rosto bonito.

Os mais velhos riram.

Logo o celular do Changbin tocou, o alfa olhou de relance e ignorou totalmente.

Olharam ele.

- Você está ignorando quem dessa vez? - Jennie perguntou.

O alfa a olhou.

- Uma garota que fica me perturbando. - Respondeu.

- É porque deu seu número, então? - San questionou. 

- Eu não dei, Jackson deu. - Changbin respondeu olhando irritado para o irmão.

Esse que riu sapeca.

Os pais riram.

- Ele se acha o cupido. - Mark resmungou.

- Eu sou. - Jackson disse bufando. 

Olharam ele.

- Então, seja cupido direito, e pare de empurrar nosso irmão para qualquer pessoa. - Yeji pediu dando um tapa na cabeça do alfa.

Esse que revirou os olhos.

- Não tenho culpa se o coitado não sai da foça depois que o Felix foi embora. - Jackson resmungou.

Changbin deu um tapa ainda mais forte no alfa.

- Eu não gosto dele, qual parte não entendeu? - Changbin perguntou.

Todos olharam o alfa.

- Se é pra mentir pro seu coração, minta direito. - Wooyoung disse o olhando. - Fácil e dizer que não gosta dele, difícil e dizer pro seus sentimentos.

Todos olharam o ômega.

Esse que continuou comendo.

- Vocês são um saco. - Changbin resmungou. - Engraçado que todos gostam de falar de mim, mas, não olham para o próprio umbigo.

Os mais velhos riram da cara dos outros.

- Eu sou um livro aberto. - Jooheon disse rindo. 

Changkyun revirou os olhos.

- Sentimentos é uma coisa complicada, não é para mim. - Shownu respondeu tomando seu suco.

Minhyuk o olhou.

- Não é os sentimentos que são, é você. - O ômega disse olhando o alfa.

Esse que revirou os olhos.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora