Capítulo 22.2

2.3K 177 3
                                    

                    Pov. Hoseok

Adivinha que está sendo obrigado a cuidar do restaurante sozinho?

Isso mesmo, Eu.

Seokjin e Jimin estão fazendo sei lá o quê na casa do mais novo, e me deixaram trabalhando sozinho hoje.

O que é bom, pois eu ganho mais.

Suspirei.

A única coisa boa e que não estava tão movimentado, então eu poderia fechar mais cedo. E cair fora para minha casa.

Dormir cedo é sempre bom.

O frio aqui estava de matar, e ainda por cima chuvia quase toda hora. Aumentando o ar frio.

Eu amo esse tempo, e tão maravilhoso. 

Ainda mais quando você tem alguém e pode ficar abraçado com ele a noite toda, apenas para se esquentar.

Mas não é meu caso, eu sou um solteiro conformodo. 

Ok. 

Tirei meus cabelos do rosto e fui limpar as mesas.

Esses clientes nem para jogar a sujeira no lixo, poxa, ajuda bastante o funcionário.

Ainda bem que eu só mexo aqui fora, e lá dentro são os cozinheiros.

Minha vida sempre foi assim, eu sempre trabalhei para cuidar de mim.

Pois nunca quis depender dos meus pais para nada, os coitados já tem trabalho o suficiente com a minha irmã,  não precisam de mais um.

Por isso eu me mudei para cá, e deixei a vida da minha cidade pra lá.

E já estou aqui em Seul a sete anos.

Eu comprei meu apartamento com o dinheiro que ganhei do meu pai - pelo menos isso eu aceitei. - é fui comprando as coisas com o dinheiro que ganhava do meu antigo trabalho.

Eu trabalhava em um grande restaurante no centro de Seul, mas como Eu comecei a fazer a faculdade - É conheci o Jimin  - aí eu sair de lá.

Mas antes deu pra comprar muitas coisas com o dinheiro que eu ganhava de lá.

Era um ótimo salário.

Mas eu amo trabalhar aqui, com meus dois amigos.

E também aqui as vezes da umas confusões interessantes que eu amo.

Ou seja, aonde tem barraco eu estou.

Acho que sou o mais animado deles, pois Jimin é um poço de ignorância quando quer. 

Seokjin é um doce de pessoa, mas quando pega pra ser chato, ganha até do Yoongi. 

Eu conheci primeiro o Jimin, e depois os outros. 

Eles são minha família daqui, já que eu não vejo a minha a 1 ano. 

Pra mim e muito tempo, ok.
Suspirei.

O dia mal começou é eu já quero que termine. 

                         ♡♡♡ 

O dia só piorou.

Eu pensando que o movimento ia ser tranquilo, mas quando dei fé chegou uns trezentos clientes.

Parecia até uma liquidação de roupa.

Credo.

Eu estava andando pra lá e pra cá feito um idiota tentando atender todos.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora