Capítulo 71.1

962 69 0
                                    

                     Pov. Baekhyun 

- Eu não quero ir nessa festa. - Resmunguei para os meus irmãos.

Os três estavam aqui em casa.

Vai ter uma festa na nossa empresa - de novo. - mas eu como estou grávido, não quero ter que ir.

Mas eles vieram justamente para me obrigar a ir.

Que saco.

Eu já estou no sétimo mês de gestação, e a minha barriga só cresce. Eu acho que antes de eles nascerem, eu explodo. 

O bom, é que, eu não engordei tanto. Mas ainda assim, ganhei uns kilos à mais na balança.

Mas deve ser o peso dos meus pacotinhos.

Como eu sou baixinho, eu fiquei ainda mais baixo com o barrigão.

Chanyeol diz que eu fiquei ainda mais fofo do que já era, e que, se ele pudesse, me mordia todo.

Ele virou cachorro.

O quarto dos três estavam prontos, apenas esperando pela chegada dos donos.

Não tem nada demais no quarto - Eu não quis enfeitar ele todo. - as paredes estão em um branco fosco juntamente de um bege. Os berços brancos em cada canto, as cômodas organizadas em seus devidos lugares, assim como, as prateleiras com os brinquedos, ursos e outras coisas.

Enfim, tudo estava arrumado.

Eu estou muito ansioso para vê-los, quero poder ver os rostinhos e ver se eles vão se parecer comigo ou com o Chanyeol. 

Ou, uma mistura de nós dois.

Suspirei.

- Baek, você também é dono da empresa. - Namjoon disse. - Então, e óbvio que deve ir.

Bufei.

E me sentei no sofá.

- Como convenceu o Jimin? - perguntei.

Jungkook riu.

- entre protestos e reclamações, ele aceitou ir. - Respondeu.

Rimos.

Jimin ficou uma gracinha grávido.

- Seokjin também ficou receoso, mas acabou aceitando. - Namjoon disse.

- Hoseok aceitou ir pela comida. - Taehyung disse deitado no sofá mexendo nos cabelos.

Rimos.

Eu amo meu cunhado.

- Tinha que ser ele. - Comentei.

- Os outros meninos também vão, eu os obriguei a ir. - Jungkook comentou rindo.

Logo vimos a porta se abrindo, e meu alfa entrando por ela todo suado. 

Ele tinha ido pra academia.

Eu o olhei e sorri.

Os meninos apenas riram.

Ele encarou todos e sorriu.

Me deixou um beijo na cabeça.

- Chanyeol, vocês têm que ir na festa da empresa amanhã. - Namjoon disse.

O alfa apenas riu.

- Se o Baek for, eu vou. - Respondeu indo pra cozinha. 

Eles riram.

- Que grude. - Taehyung resmungou.

Joguei uma almofada nele.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora