Capitulo 112.2

384 31 3
                                    

                           Pov. Jimin 

- Papai, porque eu tenho que ficar com eles? - Taehyun perguntou emburrado.

Já era sexta feira, e hoje, Jungkook resolveu me levar para sair e comemorar o nosso aniversário.   

E não posso levar o Taehyun, pois é uma noite nossa. E bom, já faz tempo que não temos esses momentos a sós. 

Nada mais justo.

Porém, a criatura de apenas um ano e seis meses, não quer ficar com os irmãos e quer ir junto.

Eu olhei todos que estavam na sala conversando e bufei.

- Porque seu pai vai fazer coisas de adultos. - Yoongi comentou.

Taehyun tombou à cabeça para o lado em confusão. 

Todos riram alto.

Eu joguei uma almofada na cara do meu irmão mais velho.

- Mas eu quero ir. - Taehyun disse pela milésima vez.

Fazendo assim, eu me jogar no sofá em estresse. Além de grudento, ele é extremamente carente de atenção - que eu não sei da onde ele tem. - Já que aqui, o que não falta é atenção para as duas crianças mais novas da casa.

Suspirei derrotado.

- Você não pode ir, é não vai. - Jungkook apareceu já arrumado.

É eu arregalei meus olhos para tamanha beleza dele, não nego, meu alfa ficou ainda mais bonito e atraente com o tempo.

De vez envelhecer, ficou foi mais jovem.

Taehyun encheu as bochechas de ar e cruzou os braços irritado.

Tão fofo.

Sorri.

- Papai...

Jungkook o cortou.

- Você quer que eu te leve pra casa dos seus amiguinhos amanhã? - Perguntou encarando o pequeno alfa.

Esse que concordou.

- Então, ficará em casa com seus irmãos enquanto saímos. Amanhã, quando eu chegar, levarei você, fechado? - Questionou.

Taehyun ponderou por uns minutos, mas sorriu concordando.

Esse menino.

- Chantagem com uma criança, Jungkook. Que feio. - Namjoon comentou rindo.

Assim como todos.

Eu apenas revirei meus olhos pegando meu menino no colo.

- Feio são vocês. - Comentei. 

Riram.

- Pai, vocês voltam que horas? - Wooyoung perguntou nos olhando.

Eu fiz bico.

Jungkook que respodeu.

- De manhã, provavelmente. - Respondeu pegando as chaves.

- Por favor, não quero mais irmãos. - Jennie disse nos abraçando.

Eu dei um tapa na menina, e Jungkook há ignorou dando um beijo na sua testa.

Os outros riram.

- Cuidem do meu filho, ok. - Jungkook disse por fim, saindo porta á fora.

Eu deixei um beijo em cada um naquela sala é saí, indo atrás do meu marido que já estava dentro do carro me esperando.

Entrei, e coloquei o cinto e depois encarei o alfa ao meu lado, esse que me olhava com um sorrisinho patético. 

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora