Capítulo 73 3

912 70 4
                                    

                      Pov. Seokjin 

- Nam, vamos embora? - Pedi.

O alfa me olhou por alguns segundos, mas logo concordou.

Suspirei aliviado.

A maioria já tinha ido embora, então, chegou a nossa hora de ir também.

Eu estava cansado e morrendo de sono.

Logo ele voltou e saímos dessa festa, e fomos até o carro.

Entramos, e eu suspirei aliviado. 

Ele me olhou e sorriu.

- Cansado?

- Muito.

Ele riu.

Deixou-me um beijo nos lábios e logo deu partida.

- Vou te levar em um lugar, você quer ir?

Eu o olhei.

- Pra onde?

- aceita ou não?

Eu fiquei confuso.

Mas Acabei aceitando.

Depois que eu e ele ficamos de vez juntos, ele finalmente foi morar comigo. No começo, ele queria que eu fosse pra sua casa, mas, eu disse que não iria, pois, não queria largar aquela casa.

E ele acabou indo morar comigo de vez.

Eu gosto de ter ele comigo em casa, ele e muito mais cuidadoso do que eu pensei. 

Quando eu estou muito cansado, ele se disponibiliza a fazer a comida ou massagem em mim - o que sempre acaba em sexo. - e no final, dormimos juntinhos.

Ele é extremamente amável em relação a mim, e sempre me apoia em tudo que eu quero.

Eu não poderia ter arrumado ninguém mais perfeito que esse alfa, ele simplesmente é o amor da minha vida.

É  a pessoa de quem sempre precisei.

Não vivo mais nenhum dia sem ele comigo, sem ele ao meu lado.

Suspirei.

Quando eu vi aonde estávamos, eu fiquei meio chocado.

Era um chalé todo decorado com luzes amarelas e com um jardim lindo na frente.

Eu desci do carro e parei olhando aquela vista maravilhosa e sorri.

Que lugar lindo.

Olhei ao redor e respirei fundo sentindo o cheiro das rosas de várias cores ali, todas bem cuidadas.

- Que lugar é esse, Nam? - perguntei olhando o alfa parado perto do carro me olhando com os olhos brilhantes.

Ele sorriu.

- esse era uns dos lugares preferidos da minha mãe, e depois que ela morreu, eu venho todos os dias cuidar das flores e do chalé. - Respondeu parando ao meu lado.

Eu sorri.

- É porque me trouxe aqui?

Ele me olhou.

- Porque eu sei que você iria gostar.

Eu o abracei sorrindo e ele deixou um beijo no ombro.

O cheiro dele se misturava com o cheiro das belas flores, assim como seu sorriso se iluminava com as luzes distribuídas por todo o local. Seu olhos brilhavam mais que as estrelas no céu nesse momento.

Seu abraço nesse momento parecia algodão de tão macio é confortável. O jeito que ele me abraça, me deixava mole e totalmente perdido no seu mundo.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora