Capítulo 68.8

1K 79 1
                                    

                     Pov. Kyungsoo 

- Como ousa me deixar esperando tanto tempo, Luhan? - questionei.

Meu irmão apenas me ignorou e continuou no mundo apaixonado dele.

Estávamos indo para o trabalho, mas o ômega resolveu atender o namoradinho dele e me esqueceu.

Sim, Sehun pediu ele em namoro e o safado aceitou de primeira.

Óbvio que eu aceitaria de primeira também, Sehun não é de jogar fora. E também é um fofo, e pelo jeito gosta mesmo do meu irmão.

Então, eu só posso aceitar e calar minha boca.

Suspirei.

Só falta eu ter minha sorte, pois todos os meninos estão namorando. Exceto eu e Taemin, Já que Minho ainda não teve coragem para pedir o beta em namoro.

O que é um desperdício.

Mas ok.

Eu andava lado a lado com o Luhan, mas ele estava perdido em pensamentos apaixonados e me deixou falando sozinho de novo.

O que já não é uma surpresa, desde que começou a  namorar, ele sempre fica com um sorrisinho besta e esquece do resto do mundo. Isso é, quando eu não fico de velo dos dois lá em casa.

Eu só sofro nessa vida.

Já me acostumei mesmo.

Joguei meus cabelos pretos para trás e fiz beicinho tentando não me sentir desconfortável.

Qual é, não tem como a pessoa não ficar, ainda mais quando você é o único que não tem ninguém na rodinha de amigos e fica lá segurando vela como se fosse uma tocha.

Só falta meu vestido, e ficarei parado com a tocha pra cima fazendo a pose de vela.

Suspirei.

Se bem, que, Jongin está dando em cima de mim a todo momento. Sério, ele não perde uma pra jogar aquelas cantadas ridículas dele na minha direção.

Eu ignoro, mas eu gosto.

Na verdade, pra ser mais específico, eu gosto um pouco dele - só um pouquinho, né muito não. - Ele me faz ri - às vezes. - pois na maioria, eu quero matar ele ou enfiar um pau na boca dele.

Mas, não posso negar, que tenho alguns sentimentos por ele. Só que a desgraça e lenta, e não percebe. 

Vontade de jogar da janela ou de uma escada.

Mas eu me contento em apenas encarar aquele rostinho bonito todos os dias disfarçadamente.

Ele é um pedaço de mal caminho. Ele tem uma pele morena, lábios fartos e Bastante chamativo aos meus grandes olhos, os cabelos dele sempre estão jogados pelo rosto de forma atraente ou quando ele jogar pra trás, me seduz todo. 

As vezes até acho que ele faz de propósito pra ver se causa alguma reação em mim. Mas eu sou um ator nato, consigo me sair por cima sempre.

Sorri lembrando da última vez que nos encontramos por acaso na rua, o alfa faltava me engoli com os olhos. Ele não estava sozinho, por isso não trocamos nenhuma farpa. 

Eu nunca sentir da fato isso por ninguém, eu sempre apenas peguei as pessoas, sem relacionamento sérios. 

Mas, de repente, me deu uma vontade absurda de aceitar esses turbilhão que anda dentro de mim.

Suspirei.

Logo chegamos no restaurante e já estava lotado.

Entramos e logo fomos colocar nossos uniformes e trabalhar.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora