Pov. Luhan
- Você tem certeza que vai sair com o Sehun? - Kyungsoo perguntou.
Eu ri.
Depois de eu enrolar o alfa por duas semanas, eu Finalmente decidir ir logo nesse encontro com ele.
Apesar de eu não ter tido um ou ter tido um namorado alguma vez na vida.
Ele não me perturbou, apenas esperou que eu estivesse disposto a ir.
Não sei, alguma coisa me chamou atenção nele. Sei lá, uma sensação de paz ele me trás toda vez que estou perto dele ou recebo o olhar sério dele.
Sehun é um alfa sem expressão - mesmo não parecendo - É difícil saber o que ele pensa, mas é fácil saber quando ele está interessado em algo.
Pois ele é direto, facilmente fica vermelho.
O que eu acho uma gracinha.
De primeiro, eu não queria me envolver com ele é muito menos sair com ele. Por isso, sempre negava ou ignorava seus flertes na minha direção.
Mas, sei lá, de repente, me deu uma vontade absurda de sair com ele e saber como ele é sem todos juntos.
Suspirei.
Meu irmão, mesmo não admitindo também - já que ele é experte em ignorar tudo. - Ele está caindo também na do Jongin.
Que por obra do destino e parente do Sehun.
Incrível, não é?
Então, eu estou me arrumando para ir ao encontro com o alfa. É como eu sou bem clichê, pedi para que ele me levasse no cinema para assistir um filme de terror que havia estreiado.
Ele relutou, mas acabou concordando com a minha birra depois.
O que eu não peço, que as pessoas não fazem? Certo, tudo.
Nesse exato momento eu estava arrumando meu quarto - antes de eu sair. - e Kyungsoo estava aqui me enchendo o saco.
Como sempre.
Eu sou o mais novo, mas parece que sou o mais velho com as birras que ele faz.
Mereço.
- Qual o problema em sair com ele? - questionei depois de ignorar ele por um tempo.
Ele bufou e jogou-se na minha cama.
- Ele tem muita cara de galinha.
Ri.
- Não tem não. - Respondi. - não confuda ele com o Jongin, Pois ele sim tem.
Kyungsoo revirou os olhos.
- Os dois tem.
Ri.
E voltei a ignorar ele.
- ok, apenas cuidado, e não dê pra ele no primeiro encontro. - Pediu.
Joguei uma blusa minha na sua cara.
Ele riu alto.
- Eu tenho cara de quem faça isso?
Ele riu.
- Se eu disser que não, estaria mentindo.
Acabei rindo.
- É apenas um encontro, o que pode dar errado? Quer dizer, além de eu ser totalmente safado e querer realmente dar pra ele ali mesmo? - questionei rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...