Pov. Seokjin
- Será que o Jimin vai ficar bem? - perguntei para os que ainda estavam no carro.
Todos me olharam.
- Vai, amanhã você vai ver ele indo de cadeiras de rodas pro trabalho. - Hoseok disse mexendo no celular.
Eu dei um tapa nele.
Todos riram.
- É só um cio, ele vai adorar. - Taehyung disse. - Pois os alfas ficam intensos.
Hoseok o olhou e ficou sério.
- Isso é verdade. - concordei.
Eu sentia o olhar do Namjoon em mim, mas apenas ignorei.
Eu e ele tínhamos nos acertado, mas no outro dia eu liguei pra ele e o alfa me atendeu mal e ainda me disse que estava com o ex namorado.
Eu fiquei irritado e muito chateado.
Então eu o ignoro e mal falo com ele.
Ele merece.
Suspirei.
Mas eu estou sofrendo, pois eu gosto muito dele e não queria ficar desse jeito.
- Seokjin, quando você vai falar comigo? - Escutei o alfa perguntar.
Eu ri.
Todos nos olharam.
- Nunca mais. - Respondi.
O alfa bufou.
- Eu já pedi desculpas.
- Eu não ligo, eu não sou sua segunda opção. - Respondi. - Quando você se resolver com seu ex, talvez eu fale com você.
O alfa não falou mais nada.
Eu apenas encostei minha cabeça no ombro do Hoseok.
Eu o amo tanto, cara. Queria tanto que ele ficasse comigo, ou sei lá, me dissesse que não sentia o mesmo.
E talvez eu tentasse seguir em frente logo.
Mas não, fica nesse chove não molha. Eu lá sou idiota pra ficar assim? Ele acha que eu tenho quantos anos? Me poupe.
Paramos em frente ao condomínio do Hoseok, e o alfa me olhou.
- Me liga quando chegar. - pediu, e deixou um beijo nos meus cabelos. - Boa noite, gente.
E saiu.
Eu encostei minha cabeça no vidro e suspirei.
Os dois ômegas estavam perdidos nos próprios mundos, e o alfa dirigia sem falar nada.
Mas logo eles começaram um diálogo.
- Nam, você não disse que ia pintar os cabelos de preto de novo? - Baekhyun perguntou do irmão.
Ele ficará bem de preto.
E uma cor que combina com ele.
Mas ele loiro é ainda melhor.
- Eu vou, só estou esperando as férias. - Respondeu.
Suspirei.
Eles ficaram conversando, mas eu acabei pegando no sono deitado no banco.
♡♡♡
Acordei com alguém me cutucando, e abrir meus olhos devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo.
Romance[ CONCLUÍDA. ] Park Jimin um ômega fofo é totalmente atrapalhado, seu jeito timido e esquentado é uma das coisas que o deixava atraente. Além da beleza angelical e estatura baixa, qualquer um que o olhasse o acharia um anjo. O ômega trabalha em um r...