Capítulo 72.2

929 66 3
                                    

                    Pov. Hoseok 

Hoje era a festa  na empresa dos meninos, e fomos obrigados a ir pelos nossos namorados.

O que é um saco.

Pois, eu odeio festa de gente rica. Fala sério, as comidas são todas chiques é eu sei mal pegar em uma colher.

Mas, eu já deixei o Taehyung avisado que irei comer em casa, para não passar vergonha na frente daquele bando de gente metida.

Suspirei.

Eu estava aqui de boas no trabalho hoje - apenas eu e Luhan que ficamos. - já que os outros pareciam está ocupados. Então deixaram nós dois, meros servos, trabalhando sozinhos.

O bom, é que, eu me entendo com o Luhan.

 Só que eu não estava muito bem, já que meu corpo estava meio esquisito.

Suspirei.

- Acorda pra vida. - Luhan disse me dando um tapa.

Eu o olhei.

Esse garoto é um abusado.

- Estou acordado, não está vendo? Ou ficou cego? 

Ele riu jogando o pano do seu ombro em mim.

Eu ri.

- Idiota, e mau humorado.

Rimos.

- Você vai pra festa hoje? - perguntei.

O ômega suspirou.

- Eu não queria ir, mas Sehun me obrigou..- Luhan respondeu.

Ri.

- Taehyung só faltou pegar um cinto pra me bater, quando eu disse que não ia. - Respondi.

Ele riu.

- Mas, você vai? - perguntou sentando-se na minha frente e pegando um pedaço do bolo que acabei de tirar da geladeira.

Eu concordei.

- Tenho que ir, vai que algum engraçadinho vá de graça pra cima dele. - Respondi.

Luhan riu.

- Voce chega a ser mais ciumento que o Sehun. 

Rimos.

- Eu não sou ciumento, eu apenas cuido do que é meu. Isso é errado? - perguntei.

Ele me olhou por alguns segundos.

É riu.

- Você é fofo, Hoseok. - Luhan disse. - Sua forma de proteção com moderação em relação a Tae, é adorável.

Eu ri.

- Quando a gente ama, querido Lu, a gente cuida. - Respondi.

É comecei a limpar as mesas sujas.

Ele riu.

- O ama tanto assim?

Eu sorri e o olhei.

- Não imagina o quanto. 

- De 0 a 10, quanto?

Eu ri.

Esse garoto.

- Não existe número que correponda a imensidão do amor que sinto por aquele ômega, então, eu digo, infinitamente.

Ele me olhou e sorriu.

- Você é realmente fofo.

- para de me chamar de fofo. 

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora