Capítulo 29.9

2.1K 176 4
                                    

                   Pov. Jungkook

Era hoje o dia.

O dia que eu saberia se o Jimin iria aceitar finalmente namorar comigo.

Bom, eu tô torcendo que aceite.

Se não, eu choro.

Eu tinha arrumado todo o meu apartamento com várias coisas.

Eu não moro lá, mas comprei ele para quando, sabe, eu resolvesse casar ou me cansar dos meus irmãos.

Porém isso não aconteceu até hoje. Mas ele vai Servir de pedido de namoro.

Aqui estava eu sentado na mesa da cozinha tomando meu belo café, com todos.

Menos o Baekhyun. 

Pelo visto ontem ele é o Chanyeol fizeram coisas de adultos, pois quando eu acordei, Chanyeol desceu as escadas rapidamente e apenas sorriu na minha direção e saiu.

Coitado do meu irmão. 

Vai acordar sozinho.

Suspirei. 

Eu não sei o que esses alfas tem, pois meus irmãos são as coisas mais linda do mundo, e são fofos e educados. Mas eles não assumem que se sentem atraídos por eles.

O que me deixa irritado.

Mas eu já prometi não me meter mais na vida deles, assim como Namjon. Mas ontem quando os dois foram ao banheiro, eu sabia que voltar, eles não voltariam.

Mas eu disse a eles que o alfa tinha ido embora ontem a noite mesmo.

Suspirei.

- Eu vou acordar o Baek. - Comentei.

Todos concordaram.

Taehyung me olhou por alguns segundos e concordou.

Mas eu entendi.

Subir as escadas e andei pelo corredor.

E bati na porta do quarto dele, Mas não obtive resposta. 
Então entrei.

E acabei vendo uma cena um tanto triste pra mim.

Droga.

Baekhyun estava sentado na cama chorando.

Suspirei.

Andei até ele e percebi pelos seus cabelos molhados que ele havia tomado um banho agora pouco.

Sentei ao Seu lado.

Olhei seu belo rosto e o abracei.

O mesmo se encolheu e me abraçou ainda mais.

A sorte que eles tem de eu ter prometido não me meter, pois eu já tinha ido atrás dele e quebrado a cara dele.

- Está chorando por ele não está ao seu lado quando acordou? - perguntei baixinho.

E o mesmo concordou com a cabeça.

- Estou me sentindo usado. 

Suspirei.

- Eu sei que ele não iria te usar, tem que ter algum motivo. - Respondi.

Se ele tiver usado, eu mato ele.

- Jungkook, você me acha infantil? 

Eu ri.

Olha as ideias da pessoa.

- Para de pensar besteira, baek. - Pedi. - é o que tem você ser? Isso não muda o fato de você ser um pessoa maravilhosa e um adulto responsável. 

Ele fez bico e soluçou. 

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora