Capítulo 57.7

1.5K 111 3
                                    

                           Pov. Autora

Jimin tentava escolher uma roupa decente para ir a festa do amigo - Mas tudo que mais amava era apertado demais, e dessa vez ele não vai poder usar. - ele fez bico.

Mesmo que tenha apenas dois meses de gravidez, seu corpo mudou.

O que é estranho.

Sua bunda parece que cresceu mais - deixando as calças ainda mais apertadas e coladas no seu corpo. - sua barriga está até redondinha, Mas não muito. - suas bochechas estão mais gordinhas.

Ele acha que a qualquer momento pode explodir. 

Mas todos que sabem, dizem que ele está a coisinha mais fofa do mundo.

Mas ele não acha isso.

Acabou por escolher uma roupa simples.

Pegou uma calça preta - Não muito colada - junto de uma camisa de botões azul - a única que não ficava colada na sua barriga. - e um sobretudo longo preto.

Suspirou.

E se olhou no espelho - vendo seu corpo meio cheio. - sua bunda estava enorme, mas confessa que a barriga redondinha de dois meses estava muito fofa.

Sorriu e passou as mãos gordinhas pela mesma.

Ele estava apenas short no quarto.

Não via a hora de contar ao alfa sobre a gravidez, e tentar voltar com o mesmo. Sabe O tanto que o mesmo ficou mexido e estranho depois de tudo que aconteceu.

Ele pensou que o alfa viria atrás de si, Mas se enganou. 

E isso o deixou ainda mais nervoso.

Ele suspirou.

- Você está muito fofo. - Kihyun disse parado na porta olhando o cunhado.

Esse que sorriu.

- Minha barriga está meio grande. - Resmungou.

Kihyun riu.

- Deve ser menino, geralmente as barrigas crescem mais rápidos. 

Jimin riu.

- É como sabe disso? - Perguntou. 

Kihyun riu e bateu nele.

- Se vista logo, daqui a pouco os meninos chegam. - Pediu e saiu do quarto indo se arrumar também.

Jimin suspirou.

Ele foi tomar um banho.

Lavou os cabelos - meio grandes. - e passou o sabonete pelo seu corpo e  logo encerrou o mesmo.

E foi colocar sua roupa.

Passou um hidratante na sua pele, e logo vestiu a roupa.

Fechou botão por botão da sua blusa - deixando apenas um aberto. - e logo colocou o sapato.

Pós seus piercing na orelha, seus anéis e seu cordão.

Passou um Gloss é pronto.

Suspirou.

Arrumou seus cabelos os deixando jogados no rosto mesmo.

E sentou-se na cama pensando em como chegaria no alfa para poder conversar com ele.

Será que ele deveria seguir os conselhos de Hoseok?  Ou é burrice?

Mas logo escutou seu nome ser chamado, e pegou suas coisas e saiu do quarto indo até a sala encontrando os amigos todos arrumados ali.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora