Capítulo 3.3

3.3K 286 36
                                    

                    Pov. Jungkook

Acordei assustado com a merda do alarme tocando bem alto no meu ouvido, que merda? Eu abri meus olhos rapidamente e vi meu irmão mais novo ali zombando da minha cara.

Não acredito que esse anão de jardim me acordou.

Eu estava em um sono tão bom e tranquilo, por que ele tinha que ser assim?

Será que é pedir demais um outro irmão?

Droga!

Eu sou Jeon Jungkook alfa de 24 anos, Eu trabalho na empresa que herdamos dos meus pais, logo após a morte de meu pai, e minha mãe não saberia cuidar, então sobrou para os dois filhos alfas do meu pai cuidar. Eu sou o
Vice-Presidente e o meu irmão é o Presidente da empresa.

Eu fiz faculdade de administração para poder me aprimorar.

Tem mais ou menos seis anos que tomamos conta de tudo.

Eu sou o segundo mais velho.

Tenho três irmãos.

Tem o mais velho, Jeon Namjoon alfa de 27 anos. Ele é o que comanda essa família, já que é o mais responsável. 

O Jeon Taehyung ômega, ele tem 23 anos de pura beleza e fofura. 

E por último, Jeon Baekhyun ômega de 20 anos.

Moramos todos juntos em uma casa na área reservada de Seul, claro que é bem perto da empresa.

A empresa mexe com o ramo da moda.

Taehyung e Baekhyun amam, já que os mesmo faltam nos falir com o tanto de roupa que compram. Mas não é das nossas coleção, o que deixa eu e
Namjoon bravos.

Baekhyun ainda cursa a faculdade, seu último ano.

Taehyung ajuda a gente na empresa, isso é, quando ele tem vontade. 

Ou seja, nunca.

Mas ok.

— Hora de acordar, princesa. — Baekhyun disse sorrindo.

Eu bufei.

E joguei um travesseiro nele.

O mesmo riu desviando.

— Quantas vezes eu já falei para não entrar no meu quarto, você é surdo?! — Perguntei irritado.

Ninguém acorda de bom humor de manhã, ainda mais quando é acordado.

Meu irmão apenas sorriu fofo. 

— Eu finjo ser. — Respondeu — Agora levanta que o Namjoon já está surtando com o Tae.

E saiu sorrindo feliz da vida.

Ninguém merece.

Levantei puto da vida e fui tomar um banho para relaxar.

Tirei meu pijama e sentir a água ir relaxando meus músculos por onde ia passando. 

Lavei meus cabelos grandes e fui vestir uma roupa.

Vesti uma camisa preta junto de uma calça da mesma cor e um sobretudo longo escuro.

Arrumei meus cabelos e passei meu perfume e logo fui comer.

Descia as escadas e já podia ouvir a discussão matinal tão agradável dos meus belos irmãos. 

Só que não.

Sentei-me a mesa com os três e suspirei os olhando.

— Bom dia, maninho. — Namjoon desejou sorrindo.

Saw The Love In Your Eyes || Jikook, Abo. Onde histórias criam vida. Descubra agora